Radialista se cansa de Faustino e pede demissão da Rádio Cidade em Mantena

0
123

Segundo informações, o locutor já consagrado Rodrigo Alves, o Rodriguinho, estava em seu horário quando Rogério Faustino disse no ar ao vivo para todos ouvirem que Rodrigo Alves poderia descer o morro e ir embora caso estivesse insatisfeito com a sua participação no seu horário, segundo informações, desde o momento do fato ocorrido o programa chegou ao fim sem que Rodrigo Alves finalizasse seu trabalho naquele dia, porém o empresário não quis nem saber de conversa fazendo com que o radialista pedisse demissão do emprego.

Foto: (Rede Social)Facebook
O experiente locutor Rodrigo Alves  cansou e deixou o programa depois de se desentender ao vivo com empresário Rogério Faustino Foto: (Rede Social)Facebook

O fato surpreendeu a todos ouvintes do Programa Sertanejo comandando pelo locutor Rodrigo Alves que alegando que a interferência politica estava minando o seu trabalho pediu demissão. O povo quer saber? Com estas palavras e incessantemente soltando acusações contra principalmente a administração municipal, o misto de empresário e radialista Rogério Faustino, dono do monopólio de rádio em Mantena, o que por si só  já constitui  crime, tem entrado em todos os programas das rádios  na hora que quer, que bem lhe entende,  mete a colher de pau no meio sapecando quem deseja  e com isso dificultando a vida dos radialistas que vivem da profissão e estão trabalhando no seu horário.

Existe uma condição para se trabalhar para o empresário, no caso o radialista tem de sair a caça das propagandas para que elas possam pagar os programas, portanto o empresário não concede um salário descente para que o profissional não precise de correr atrás em busca de patrocínio se realmente quiser ter um melhor salário e mais digno, mas, da forma como vem fazendo Faustino tem fechado as portas da rádio para os empresários que não querem mais conceder patrocínio para os radialistas alegando que não pretendem participar e ser coadjuvantes de tão grande picaretagem.

Rodrigo Alves não foi o primeiro que foi embora desta mesma forma, ou seja,  , dentre os que estiveram na equipe do empresário e não aceitaram a imposição,  já foi embora o seu braço direito Reginaldo Ceará, Marcelo Santos, Pascoal, Rafael Vaz, Lucas Emanuel, John Martins entre outros profissionais. Vale ressaltar que a as rádios Cidade FM e Radio Treze de Junho e Líder FM contam apenas com 4 profissionais atendendo as emissoras citadas acima, convenhamos que é muito pouco o numero de profissionais para atender três rádios na cidade, isso mostra o descontrole do atual diretor das emissoras com seus profissionais que passaram e não ficaram. Vale lembrar que procurado pela equipe de reportagem o locutor Rodrigo Alves não quis se pronunciar sobre o assunto.