Copa Leste 2015: Seleção de Mantena é derrotada nos titulares e vence nos aspirantes

0
125

A  derrota por 2×1 para o Vasco de Galileia  confirmou  o adeus ao sonho dos titulares de conquistar a competição, porém nos aspirantes os garotos fizeram bonito e venceram ao São Geraldo do Baixio por 1×0 e jogam a final.

A Seleção de Mantena nos aspirantes venceram 0 São Geraldo do Baixio por 1x0 e estão na final da Copa Leste 2015
   A Seleção de Mantena  no Quadro B ( aspirantes) venceu ao         Geraldo Baixio por 1×0 e estão na final da Copa Leste 2015

A Seleção de Mantena  vinha  Invicta a cinco jogos e jogando um belo futebol, mas não se apresentou  bem nesta terça feira, (25/08),  contra a boa equipe do Vasco de Galileia e foi derrotada por 2×1 dando adeus a Copa Leste 2015.

Vasco de Galileia quebrou a invencibilidade da Seleção de Mantena e chega na final da Copa Leste 2015
Vasco de Galileia quebrou a invencibilidade da Seleção de Mantena e chega na final da Copa

Na verdade a equipe sofreu com os desfalques de zagueiros já que estavam machucados  Del, Ricardo Guerra e com menos de dez minutos de jogo a equipe  perdeu  também o zagueiro Mazinho, sem um jogador para posição no banco de reservas,  o técnico Rogérinho  acabou  tendo de improvisar  colocando o jogador Ivan no jogo. O Vasco de Galileia que não tinha nada haver com a situação  tocava a bola  e  se aproveitaram   abrindo  a contagem de pênalti cometido pelo próprio Ivan que acabara de entrar chegando atrasado na bola.   A Seleção de Mantena tentava buscar o jogo, porém se viu envolvida pelo bom meio campo adversário. Rafael Prudente voltava a equipe depois de três jogos sem atuar e  o capitão Jefinho  que jogou no sacrifício  ainda  se recuperando de uma gripe forte no decorrer da semana não conseguiram dar o tom de pegada que o meio campo vinha tendo nos jogos anteriores. Mesmo assim, com muita força de vontade a equipe foi para cima e conseguiu o empate com Flavinho, mas, logo em seguida numa falha do zagueiro Divino o Vasco de Galileia fez 2×1 sendo o placar do primeiro tempo e do jogo.

A Seleção de Mantena tem outro compromisso valendo pela semifinal do Regional de Itabirinha neste sábado
  A Seleção de Mantena tem outro compromisso valendo pela semifinal do Regional de Itabirinha

Sem opção  de atacantes e armadores no banco de reservas o técnico Rogério conversou no intervalo do jogo tentando acertar a marcação do meio, a equipe ainda melhorou ,porém o Vasco se retrancou e segurou o resultado até o  fim do jogo comemorando a vitória  e a classificação “Não jogamos bem, tivemos alguns desfalques e tínhamos somente três jogadores no banco, dois  meio campo que se destacam pela marcação,  além deste detalhe sofremos com  os desfalques de Del, Guerra, Matheus, Vitinho, Fabinho e com a contusão do Mazinho, diante dos fatos  a equipe não se encontrou em campo, sei que não jogamos bem, porém não faltou empenho e vontade aos jogadores,  agora temos o Regional de Itabirinha no sábado e vamos tentar a classificação,  se tem algum culpado pela derrota eu assumo a escalação e as tentativas de mudanças dentro de campo para conseguirmos reverter o resultado, como técnico eu ouço todas as opiniões, mas, eu tenho que optar por um time e pelas minhas convicções”, disse Rogerinho.

CLASSIFICAÇÃO VEIO NO QUADRO B (ASPIRANTES)

Se por um lado a Seleção de Mantena não conseguiu a classificação para as finais o Quadro B, considerado aspirantes,   os meninos do Professor Del conseguiram uma vitória dramática sobre São Geraldo do Baixio por 1×0 , gol do atacante Rhuan. O Jogo ficou tenso depois que a equipe de Mantena teve o  jogador Tiaguinho expulso por ter tirado a camisa dentro de campo, com um a menos e ainda faltando meia hora de hora a equipe teve de se desdobrar em campo e com muita garra segurar o resultado e  o passaporte para grande final nos aspirantes.

Equipe: Scharles, André (Cláudio), Dudu, Joabe, Klysmann, Leo Raposão, Tiaguinho , João Victor, Diogo Nunes, Danilo Francisco, Rhuan (Lagoinha). Ainda compuseram o plantel e o banco Nael, Marco Túlio, Matheus Henrique e Vinicius Guerra – Técnico: Professor Del

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui