Nova Belém estreia com vitória no Regional de Futsal “A Mineirinha” em Mantena

0
112

Em partida muito disputada a equipe venceu  o Escosan de Mantenópolis pelo placara de 8×5. No outro jogo da noite, a  partida entre Galileia e Balau Sereias foi adiada devido a um pedido feito pela equipe Capixaba de Ecoporanga.

O craque mantenense Alcemir  foi uma das novidades apresentadas pela equipe de futsal de Nova Belém
O craque mantenense Alcemir foi uma das novidades apresentadas pela equipe de futsal de Nova Belém

                                       

Com uma equipe basicamente formada por jovens e muito rápido em quadra a equipe de Nova Belém estreou com o com vitória no Regional Mineirinha de futsal em Mantena, na noite desta sexta feira 28/08 a equipe formada com a base quase toda de Mantena venceu o ótimo time da Escosan de Mantenópolis por 8×5 marcando seus primeiros três pontos na competição.

Foi um jogo muito bom de acompanhar para os amantes do futsal, a equipe de Nova Belém de cara abriu dois a zero em duas falhas de marcação do setor defensivo da Escosan e parecia que deixaria a equipe de Nova Belém à vontade no jogo, mas só parecia porque no decorrer do jogo a coisa foi nivelada e quem errasse menos sairia com a vitória em um jogo onde o detalhe era fatal.

A equipe de Nova Belém tinha o vigor físico e uma forte marcação pelo atleta Bruno Firmino que esteve em uma noite de muita vontade e determinação em quadra, Alcemir era outro que sempre levava perigo ao adversário como sempre com seus chutes potentes sempre complicando o goleiro, e por fim o ala Ricardo Guerra que marcou três gols na partida ajudando a equipe sair com vitória em sua estreia na competição. Os gols de Nova Belém foram marcados além dos três de Ricardo Guerra pelos atletas Alcemir duas vezes, Bruno, Diogo e Magno completaram o placar.

A equipe de Nova Belém vem com reforços mantenenses , dentre eles, o experiente goleiro Charles Dedão
A equipe de Nova Belém vem com reforços mantenenses , dentre eles, o experiente goleiro Charles Dedão e Ricardo Guerra

Do outro lado a equipe da Escosan também formada por bons jogadores pecou nos detalhes e acabou sucumbindo diante do adversário, o destaque da equipe Capixaba foi o ofensivo Cleverson que com muita habilidade e rapidez fez a diferença a favor de sua equipe, o jogador  marcou três gols, Walace e Lucas fizeram os outros gols dos capixabas.

Vale ressaltar em nome da secretária de esportes que a partida entre Galileia e Balau Sereias foi adiada devido a um pedido feito pela equipe Capixaba de Ecoporanga.

A bola volta a rolar na próxima quarta feira na quadra de Vila Nova para mais duas partidas que começam as 20hrs com entrada franca.

Fonte: Show do Esporte/Marcelo Santos