Larápios não respeitam mais nada, arrombam porta e furtam Igreja Batista em Central de Minas

0
84

O furto  deixou  a comunidade evangélica de Central de Minas consternada pelo fato dos ladrões não respeitarem nem mesmo uma casa de oração.

page
Igreja Batista Central de Minas

O  furto  que aconteceu na  Igreja Batista de Central de Minas,  nessa madrugada de segunda-feira, (31/08),  deixou a comunidade evangélica consternada pelo fato dos ladrões não respeitarem  nem mesmo uma casa de orações, onde a igreja também presta trabalho social para a comunidade. A Igreja não informou  o montante de dinheiro furtado  e a Polícia local está trabalhando para identificar e  prender  os meliantes.

A  ocorrência policial  foi realizada e segundo   investigação já conta com a diligência no encalço de alguns suspeitos. A PM pede a participação popular e qualquer atitude suspeita que possa corroborar para elucidar esse furto  pode  sigilosamente ser informado ao quartel da Polícia Militar pelos  telefones: viatura 87094724… Quartel: 3243-13-71.

O Grupo Seguidores de Central deixou uma observação  “Esperamos que as autoridades do alto escalão da Polícia Civil e Militar se sensibilizem com a dificuldade e precariedade na segurança em Central de Minas. Podemos constatar o trabalho de apenas cinco policiais que tem se  desdobrado nos esforços fazendo o trabalho de dez policiais militares em todo município”.

Fonte: Seguidores de Central/Facebook