Três homens são presos durante operação da PC e PM no Leste de MG

0
160

Operação foi realizada em Galileia, Divino das Laranjeiras e Valadares, MG. Foram cumpridos 30 mandados de busca; três foram presos.

Do G1 Vales de Minas Gerais

As Polícias Civil e Militar realizaram nesta terça-feira (01) uma operação conjunta contra o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, 45 policiais militares e 57 civis participaram da ação.

A operação que começou às 6h foi realizada em Galiléia, Divino das Laranjeiras e Governador Valadares.Os policiais cumpriram 30 mandados de busca e três de prisão. Um homem de 34 anos, que segundo a polícia, seria o chefe do tráfico de drogas em Galileia, foi preso na casa dele. A polícia também prendeu um homem de 23 anos, que teria associação com o tráfico, e outro de 20 anos, que é suspeito de tentar matar um homem e uma criança por disputa de pontos de tráfico de drogas.

 “Hoje a gente encerra uma fase prendendo três pessoas por tráfico de drogas e duas por tentativa de homicídio ligadas diretamente a disputa por pontos de tráfico,” disse o delegado Bruno Fernandes.

Além dos três presos apresentados, a polícia busca por um homem de 22 anos que esta foragido, e por outro que tem envolvimento com o tráfico em Governador Valadares.

Os três homens encontrados foram presos e encaminhados à delegacia de Galileia, no Vale do Rio Doce. Nenhum produto do tráfico foi apresentado pela polícia. As investigações continuam…