Três homens são presos durante operação da PC e PM no Leste de MG

0
77

Operação foi realizada em Galileia, Divino das Laranjeiras e Valadares, MG. Foram cumpridos 30 mandados de busca; três foram presos.

Do G1 Vales de Minas Gerais

As Polícias Civil e Militar realizaram nesta terça-feira (01) uma operação conjunta contra o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, 45 policiais militares e 57 civis participaram da ação.

A operação que começou às 6h foi realizada em Galiléia, Divino das Laranjeiras e Governador Valadares.Os policiais cumpriram 30 mandados de busca e três de prisão. Um homem de 34 anos, que segundo a polícia, seria o chefe do tráfico de drogas em Galileia, foi preso na casa dele. A polícia também prendeu um homem de 23 anos, que teria associação com o tráfico, e outro de 20 anos, que é suspeito de tentar matar um homem e uma criança por disputa de pontos de tráfico de drogas.

 “Hoje a gente encerra uma fase prendendo três pessoas por tráfico de drogas e duas por tentativa de homicídio ligadas diretamente a disputa por pontos de tráfico,” disse o delegado Bruno Fernandes.

Além dos três presos apresentados, a polícia busca por um homem de 22 anos que esta foragido, e por outro que tem envolvimento com o tráfico em Governador Valadares.

Os três homens encontrados foram presos e encaminhados à delegacia de Galileia, no Vale do Rio Doce. Nenhum produto do tráfico foi apresentado pela polícia. As investigações continuam…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui