Bandidos tentam roubar Correios e fazem três reféns em Cantagalo

0
105

Eles foram surpreendidos pela polícia e acabaram se entregando. Antes de serem presos eles queimaram o dinheiro que tentavam roubar.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Uma agência dos Correios no município de Cantagalo, no Vale do Rio Doce, foi alvo de uma tentativa de assalto nesta  quarta-feira (2). Durante a ação dos bandidos, dois funcionários da agência e uma cliente foram feitos reféns. A cidade fica a 125 quilômetros de Governador Valadares.

Agência dos Correios fica no Centro da cidade de Cantagalo (Foto: Divulgação/PM) Agência dos Correios fica no Centro da cidade de Cantagalo Foto: Divulgação /PM

De acordo com a polícia, os dois suspeitos aparentam ter entre 20 e 25 anos. Eles entraram no estabelecimento armados com um revólver calibre 38 e uma réplica. Antes de deixar o local eles foram surpreendidos pelos policiais. Houve uma negociação e a dupla se entregou por volta das 15h.

Antes de se renderem, os bandidos atearam fogo no dinheiro que planejavam roubar. Ainda não há ainda informação sobre o valor.

Os reféns foram libertados sem ferimentos. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia do município de Peçanha. Segundo a PM, um deles já tem passagem pela polícia.