Idoso de 69 anos é encontrado morto em Nova Belém no Vale do Rio Doce

0
154

Ele morava só em uma casa na Rua Ângelo Paulino, no Centro da cidade. Morte pode ter sido por enforcamento com o fio de um secador de cabelos.

Do G1 Vales de Minas Gerais

O idoso morava só em uma casa na Rua Ângelo Paulino, no Centro de Nova Belém -MG
O idoso morava só em uma casa na Rua Ângelo Paulino, no Centro de Nova Belém

Ela acionou a polícia que esteve na residência. A vítima tinha um pano sobre a cabeça e um fio de um secador de cabelos enrolado no pescoço. A perícia esteve no local, confirmou que o idoso tinha um ferimento na cabeça e que havia sido sufocada com uma camisa e asfixiada pelo fio do secador de cabelos que estava enrolado no seu pescoço.

A motocicleta do idoso não foi encontrada no interior da casa. Vizinhos informaram que na sexta-feira (4), por volta das 11 horas, ouviram barulho de uma moto deixando a casa da vítima. A polícia acredita que a moto pode ter sido roubada na ocasião e que o crime tenha acontecido no mesmo dia e horário. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A filha do idoso indicou um menor de 17 anos como principal suspeito do crime, mas a polícia esteve com o adolescente e ele negou o crime. Segundo a filha da vítima, o menor teria tido um desentendimento com o seu pai e o teria ameaçado de morte. A Polícia Civil vai investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui