Prefeitura de Mantena informa ganhadores da Campanha IPTU Premiado 2015

0
125

O IPTU serve para custear despesas de administração e dos investimentos em obras de infraestrutura do município e serviços essenciais à população, como saúde, segurança e educação.  O sorteio aconteceu nesta quinta feira dentro da Semana Cívica de Mantena.

Prefeito Dr. Wanderson Coelho junto ao Assessor de Imprensa Wilson Guedes participaram do Sorteio do IPTU Premiado 2015 em Mantena
Prefeito Dr. Wanderson Coelho junto ao Assessor de Imprensa Wilson Guedes participaram do Sorteio do IPTU Premiado 2015 em Mantena

A Campanha IPTU Premiado, lançada pela Secretaria da Fazenda de Mantena, sorteou ontem a noite, no final das quatro noites de desfile da Semana Pedagógica em homenagem ao 7 de setembro, as 10 pessoas, entre mais de 3,5 mil nomes, que estavam com o pagamento do imposto em dia e ganharam prêmios pelo exemplo de cidadania.

Abaixo, elencamos a lista dos premiados e orientamos que ao buscar o prêmio que lhes cabe, tragam consigo o RG e CPF originais para assinatura do termo de recebimento, com a funcionária Nelza, na recepção.Por questões éticas não divulgaremos, aqui, o endereço dos premiados, mas a listagem existente na Prefeitura, ao lado dos prêmios conta com o número do cadastro imobiliário de cada um, bem como o referido endereço. Foi dado a cada pessoa com o pagamento do IPTU em dia um número, sorteado por 10 crianças, publicamente, afim de que todo o processo de transparência do processo ficasse extremamente explicitado. Segundo um dos premiados, Ulissis Vaz Bragança, que ganhou um aparelho celular, pagar o IPTU é uma obrigação, ” mas a campanha serve para impulsionar as pessoas a tentar ganhar algo e as motiva mais.Foi um movimento extremamente válido”, disse ele.

Os sorteados foram:

Ulissis Vaz Bragança ( um aparelho celular smartphone)

Mariles de Lourdes Silva (bicicleta)

Solange Soares de Oliveira (tanquinho 12 litros – precisa de uma pick up)

Manuel Alves Alexandre (bicicleta)

Fausta de Souza Campos (microondas)

Palmira Mendes Gomes (fogão – precisa de uma pick up)

Angelo José da Costa ( tablet)

Maria Rosa de Laira (televisão)

Eliomar Pinto de Almeida (tablet)

Ana Maria Barbosa Gonçalves (forno elétrico)

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Mantena