Regional de futsal volta nesta sexta com Master fazendo preliminar em Mantena

0
110

Depois de uma parada pelas comemorações da Semana Cívica o Campeonato Regional de Futsal volta a ser realizado na Quadra Poliesportiva Raimundo Maria, a novidade é que uma competição envolvendo o futsal máster estará fazendo a preliminar dos jogos. A partida entre Volante X Padaria Bela Vista começa às 19 horas nesta sexta feira, (11/09).

12002758_392812334263456_1855474400584385500_n

A novidade na volta do Campeonato Regional de Futsal “A Mineirinha” 2015 é a competição de futsal  Master  com limite de  idade mais de 40 anos, e a oportunidade para torcida rever alguns jogadores que fizeram história no futsal de Mantena. A competição envolve quatro equipes que jogaram entre si classificando-se as duas melhores colocadas para grande final. Arbitragem de Jeferson Maurilio e Marcos Vinicius.

A equipe de Nova Belém busca a reabilitação contra Padaria Bela Vista
A equipe de Nova Belém busca a reabilitação contra Padaria Bela Vista

No primeiro jogo da noite mais uma vez a Padaria Bela Vista entra em quadra defendendo o primeiro lugar e vai enfrentar a equipe de Nova Belém que  em duas partidas venceu uma e perdeu a outra e entra em quadra buscando a reabilitação e a confirmação  no G4 da competição. Lembrando que a equipe de Nova Belém traz uma equipe com a maioria dos  atletas que participam da competição municipal com destaque para o artilheiro Alcemir, Ricardo Guerra e o goleiro Dedão, dentre outros, jogo muito aguardado e que promete muita emoção.  Arbitragem de Jovaci Emídio Rodrigues e Cezar Caetano.

No jogo de fundo a equipe do Derson Lanches/Barra de São Francisco faz um clássico interestadual contra Balau Cereais de Ecoporanga. Um jogo que promete muita disputa, pois, as duas equipes trazem uma rivalidade deste a primeira competição em Mantena. Arbitragem será de Filipe da Silva Pena e Wendel Sattil Valadares.

Veja a nova tabela da competição regional e atualize-se…

Sem título - Cópia

Sem título