Volante Master joga bem no futsal, mas perde na estreia para Padaria Bela Vista

0
33

O jogo valeu pelo Campeonato Municipal Master de Futsal 2015, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte a competição tem quatro equipes que jogam entre si disputando a classificação ao final os dois melhores fazem a grande final.

A tradição grená que nunca morre traz o Volante Master de Futsal ...
A tradição grená que nunca morre traz o Volante Master de Futsal …

Quem chegar mais cedo aos jogos do Campeonato Regional de Futsal “A Mineirinha” na Quadra Poliesportiva Raimundo Maria vai poder contemplar a disputa do Campeonato Municipal de Futsal Master de Mantena, onde vários craques do passado estarão se enfrentando possibilitando assim que a torcida mate a saudades dos jogadores que fizeram história no futsal mantenense.

A torcida que compareceu pode ver gols como este de Rogerinho pelo Volante Master
A torcida que compareceu pode ver gols como este de Rogerinho pelo Volante Master

Foi assim nesta sexta feira, (11/09), quando se enfrentaram o Volante Master de Futsal revivendo a tradição grená que nunca morre em Mantena contra a equipe da Padaria Bela Vista. Em quadra jogadores de nomes no futsal como Serginho, Vaguinho Nicoline,  Altanilio, Rogérinho, Saulo Braz, Tute, Salene, Dinei,  como os goleiros podem ser mais novos ainda se apresentaram pelo Volante o goleiro Dedão e Erbinho para a Padaria Bela Vista. O Volante ainda apresentou como técnico o inesquecível Bate Pau que foi um dos maestro do futsal em Mantena. Ao final 4×3 para Padaria Bela Vista em jogo de grande nível técnico que agradou quem compareceu.

Padaria Bela Vista que ainda teria o craque Serginho que chegou logo após o jogo começar no Raimundo Maria
Padaria Bela Vista que ainda teria o craque Serginho que chegou logo após o jogo começar no Raimundo Maria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui