Volante se recupera no Master e Ecoporanga bate Galileia em jogo adiado do Regional de futsal “A Mineirinha” em Mantena

0
252

A equipe do Volante Master  voltou a jogar pelo  Municipal de futsal e venceu o Cruzeirinho por 3×2, pelo Regional Ecoporanga bateu a equipe de Galileia por 2×1.  Veja a classificação do Municipal Master e do Regional “A Mineirinha”.

cats

Valendo pela terceira rodada do Municipal de Futsal Master, o Volante Esporte Clube se recuperou da derrota na estreia por 4×3 para Padaria Bela Vista e venceu o Cruzeirinho  pelo placar de 3×2 em jogo cheio de alternativas e que foi decidido somente nos minutos finais. O grande destaque da partida foi Sargento Ricardo que estreou jogando pelo time grená e fez dois dos três gols da vitória. Do outro lado o Cruzeirinho que vinha de uma boa vitória na estreia sobre o Bela Vista por 4×0 se mantem líder pelo saldo de gols. Na competição todos jogam contra todos e se classificam os dois melhores colocados para grande final.

No jogo o Volante venceu com dois gols de Ricardo e um de Washington Doroteia  descontando Madeco e Wendel para o time do Cruzeirinho.  A arbitragem foi de Bruno Souza e Marcos Vinicius. Próximos jogos , quarta feira, (16/09), Bela Vista X Padaria Bela Vista  as 19 horas e Volante Master X Bela Vista na sexta feira, (18/09), às 19 horas.

Classificação Municipal de Master

1: Cruzeirinho 03 pts saldo 03.

2: padaria b V 03 pts saldo 01.

3: Volante 03 pontos saldo 00.

4: Bela Vista 00 ponto

A equipe de Galileia perdeu a invencibilidade na competição regional em jogo truncado contra Ecoporanga em clássico interestadual
A equipe de Galileia perdeu a invencibilidade na competição regional em jogo truncado contra Ecoporanga em clássico interestadual

ECOPORANGA QUEBRA INVENCIBILIDADE DE GALILEIA

No jogo de fundo, em partida adiada do futsal Regional, a equipe de Balau Cereais (Ecoporanga) entrou em quadra e confirmou  o segundo lugar na competição  vencendo Galileia por 2×1, com a vitória  a equipe  foi a  seis pontos ganhos e de quebra tirou  a invencibilidade    de Galileia que havia estreado com uma boa vitória no regional. Fizeram para o Galileia Whitson e  para Ecoporanga Stanley e Rodrigo.  Arbitragem: Moshe Dayan Sales e Cezar Caetano.

Classificação Regional A MINEIRINHA de Futsal.

1: Padaria Bela Vista: 09 pontos.

2: Ecoporanga 06 pontos.

3: São Francisco 04 pontos.

4: Nova Belém 03 pontos.

5: Galileia 03 pontos.

6: Vila som 01 ponto.

7: Mantenópolis 00 ponto.

8: são João Manteninha 00 ponto.

Próximos Jogos  na quarta feira, (16/09), Mantenópolis X São João e Galileia X Vila Som. Na sexta feira, (18/06), Balau Cereais (Ecoporanga) X Padaria Bela Vista e Nova Belém X Derson Lanches (B.S.Francisco-ES).

Veja a  tabela e acompanhe a continuação das competições no Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova.

Sem título - Cópia

Sem título