Procissão, missa, bolo de 50 metros e uma chuva abençoada finalizaram o Jubileu de Ouro da Paróquia Senhor Bom Jesus em Itabirinha

0
214

No último dia das festividades do Jubileu de Ouro da Paróquia Senhor Bom Jesus de Itabirinha foi realizada uma  procissão pelas ruas da cidade e uma  missa celebrada  pelo  Bispo Dom Aloisio. A missa foi celebrada  na Quadra da Igreja, logo após foi servido um grande bolo com 50 metros de cumprimento ao final das  festividades  Deus abençoou com uma chuvinha fina e tranquila.

[vsw id=”Ks2Bv6SCYkU” source=”youtube” width=”425″ height=”344″ autoplay=”no”]

Sem título

A  belíssima festa comemorando o Jubileu de Ouro da Paróquia Senhor Bom Jesus  começou no dia 09 e foi até o dia 14 de Setembro, com atrações musicais e  com a novena do Senhor Bom Jesus, Padroeiro da cidade  e da Paróquia  de Itabirinha.

A Missa foi  celebrada por Dom Aloísio na Quadra da Paróquia
A Missa foi celebrada por Dom Aloísio na Quadra da Paróquia Senhor Bom Jesus

Nesta segunda feira, último dia de festas a Procissão começou às 17 horas com uma multidão de fieis cantando e orando pelas ruas da cidade. Logo após  a Missa celebrada por Dom Aloísio   a comunidade mostrou  todo carinho e apoio a grande festa quando foi doado cerca de 300 formas de bolo  e ofertado aos fieis um  bolo de 50 metros.

O jornalismo Mantena Online,  parabeniza aos católicos de Itabirinha  e a todos que se empenharam para realização das festas do  Jubileu de Ouro da Paróquia Senhor Bom Jesus.

Fotos e informações  por  Gilvoneth e Indiara Basilato