Padaria Bela Vista vence no Master, São João dá bolo e Vila Som bate Galileia no Regional de Mantena

0
94

Na preliminar teve sequencia o Campeonato Municipal de Futsal Master com a vitória apertada da Padaria Bela Vista por 4×3 sobre o Bela Vista. No Regional “A Mineirinha” a equipe de São João deu o bolo e não compareceu e Mantenópolis venceu por W0, no jogo de fundo o Vila Som conquistou sua primeira vitória contra Galileia  e respira buscando a classificação.

timthumbPadaria Bela Vista Master

A equipe chegou a sua segunda vitória em dois jogos e foi a seis pontos ganhos com saldo de dois gols, porém a vitória apertada sobre o Bela Vista de virada por 4×3  não lhe garantiu a classificação. A equipe enfrenta no último jogo o Cruzeirinho que tem três pontos em dois jogos e saldo de três gols e quem vencer o  jogo desta segunda feira garante a classificação, tudo isso porque o Volante Master que tem três pontos em dois jogos e se vencer o jogo final contra o Bela Vista que não tem mais chances de classificação pode chegar a seis pontos e ter saldo de gols para se classificar, o time grená joga nesta sexta feira definindo sua classificação e só a vitória interessa.

São João dá o bolo e não comparece

Ainda não foi confirmado pela direção da equipe de São João se de fato aconteceu alguma coisa que impedisse a participação da equipe no Regional de Futsal de Mantena, embora a equipe esteja mal classificada e não tenha mais objetivos na competição teria de manter o compromisso  assumido com a Secretaria Municipal de Esportes de Mantena. Com ausência da equipe o time de Mantenópolis foi declarado vencedor por W0 e mantêm suas chances de classificação para segunda fase.

O Vila Som respirou na competição ao golear o Galileia por 6x2
O Vila Som respirou na competição ao golear o Galileia por 6×2

Vila Som vence e respira na competição

No segundo jogo da noite , a equipe Vila Som que também representa Mantena foi à quadra  precisando de uma vitória para continuar respirando e sonhando com a classificação para próxima fase da competição e enfrentou Galileia  uma equipe difícil que vinha de uma vitória e uma derrota e também precisava vencer para subir na tabela, ao final o Vila Som fez 6×2,  se deu bem marcou mais três pontos chegando a quatro pontos  e pode chegar aos sete pontos assegurando a classificação.  A equipe da  Vila Som volta a quadra no dia 23/09 quando enfrenta o  Mantenópolis, e  Galileia enfrenta São João.

Dados técnicos

Galileia 02 x 06 Vila Som.
Gols Galileia: Buchecha e José Geraldo.
Gols Vila Som: (02) Stenio, (02) Eloiso e Ivan
Arbitragem: Moshe dayan e Cezar Caetano

As competições prosseguem nesta sexta feira, (18/09), no Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova. A Entrada é Franca.