Volante Master classificado, Padaria Bela Vista perde invencibilidade e Nova Belém fica no empate com Barra de São Francisco

0
170

Noite movimentada desta sexta feira, (18/09), no Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova valendo pelo  Municipal Master e pelo Regional Futsal “A Mineirinha”, a torcida que compareceu pode contemplar ao todo 30 gols nas três partidas realizadas.

Ecoporanga foi o destaque quebrando invencibilidade da Padaria Bela Vista 6x4
Ecoporanga foi o destaque quebrando invencibilidade da Padaria Bela Vista 6×4

MUNICIPAL MASTER

Volante Master confirma tradição e conseguiu sua classificação para grande final do Municipal Master
Volante confirma tradição com a classificação para grande final do Municipal Master 2015

No jogo preliminar valendo pelo Campeonato Municipal de Master a equipe do Volante Esporte Clube conseguiu sua classificação e espera o confronto entre Cruzeirinho X Padaria Bela Vista na próxima segunda feira para ver quem irá enfrentar na finalíssima.

No jogo, a equipe Grená precisava vencer o Bela Vista  com  diferença de dois gols e conseguiu, 5×3 foi o placara final, porém  depois de dominar a partida e estar vencendo por cinco a zero vacilou  e tomou três gols, com o resultado a equipe chegou a seis pontos ganhos com dois gols de saldo  sendo a primeira equipe classificada  para final.

Arbitragem: Bruno Souza e Marcos Vinicius.

 REGIONAL “A MINEIRINHA”

Sem os jogadores de Governador Valadares a equipe da Padaria Bela Vista conheceu sua primeira derrota na competição
Sem os jogadores de Governador Valadares a equipe da Padaria Bela Vista conheceu sua primeira derrota na competição regional

Em jogo de alto nível a equipe do Balau Cereais (Ecoporanga) não tomou conhecimento da Padaria Bela Vista que vinha soberana e invicta na competição e venceu pelo placar de 6×4 com destaque para o jogo coeso da equipe que mesmo tendo enfrentado  uma equipe invicta e representante de Mantena não se intimidou e fez por merecer dentro de quadra o resultado.  Vale ressaltar que a Padaria Bela Vista não trouxe todos os jogadores escretes tendo atuado somente o artilheiro Wesley  (Vargem Grande), o restante da equipe foi somente prata da casa e não conseguiu a mesma performance anterior. Outro fator que pode ter comprometido a equipe mantenense  é que os jogadores Wesley e Jefinho (este voltando de contusão) ainda não estão no melhor de sua forma e não  conseguiram manter o rendimento, aos poucos e jogando devem chegar no ápice da forma e ajudar sua equipe na reta final da competição. Com o resultado a equipe de Ecoporanga  deu um passo importante para ao lado da Padaria Bela Vista praticamente confirmar suas classificações. Balau cereais venceu  com gols de Stanely, Lucas, e Canâ marcando quatro vezes  já pela Padaria marcaram Bob (3), e Wemerson.  Arbitragem: Moshe Dayan Sales e Wendel Satil Valadares.

A equipe de Nova Belém mesmo com atletas mantenenses não teve boas apresentações, empate pode ter sido fatal para sequencia da competição
A equipe de Nova Belém mesmo com atletas mantenenses não teve boas apresentações, empate pode ter sido fatal para sequencia da competição

No jogo de fundo,  ambas as equipes precisavam da vitória para melhor seu posicionamento na tabela, porém  Nova Belém  e Derson Lanches de  Barra São Francisco empataram a partida em seis a seis, em jogo emocionante e cheio de alternativas. Recheadas de jogadores mantenenses o Nova Belém ainda não conseguiu uma apresentação convincente e juntamente com Derson Lanches  corre o risco de não conseguir sua  classificação.

Os gols da partida no empate em 6×6 foram marcados pelo time de Nova Belém pelos atletas Alcemir (3), Ricardo Guerra (2), e Carlos Vitor, pelo Derson Lanches marcaram Hugo (3), Renan (2), e Danilo fechou a conta. Arbitragem: Jovaci Rodrigues e Filipe da Silva Pena.