Escosan vence Vila Som e fica com a última vaga do Regional de Futsal em Mantena

0
157

A vitória  da  equipe de Mantenópolis por 5×4  contra a equipe de Mantena   valeu  a quarta colocação e a última vaga para as semifinais do Regional de Futsal “A Mineirinha” de Mantena.

Finalizado a última rodada da primeira fase as equipes de Vila Som e Derson Lanches ficaram para trás
Fim da última rodada da primeira fase  do Regional de Futsal, Vila Som(Mantena)  e Derson Lanches(Barra de São Francisco)ficaram para trás

Era tudo ou nada para as duas  equipes que entraram no Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova buscando a classificação entre os quatro melhores da primeira fase para seguir em busca do titulo de campeão regional  em Mantena.  

O Vila Som,  equipe da casa, lutou, mas, não conseguiu  conter a força do Escosan (Mantenópolis) que com grande atuação de Valdiney com três gols venceu por 5×4 e garantiu a almejada classificação, Lucas e Oscar completaram o marcador para o Escosan,  fazendo Ivan, Charles, Márcio e Danilo para o Vila Som. Arbitragem  de Jovaci Emídio e Cezar Caetano.

Jogando em casa a Padaria Bela Vista tem a torcida ao seu lado
Jogando em casa a Padaria Bela Vista tem a torcida ao seu lado

CONFRONTOS INTERESTADUAIS

Com a definição dos quatro melhores colocados na primeira fase o Regional de Futsal “A Mineirinha” apresenta dois confrontos interestaduais nas semifinais, ou seja, duas equipes mineiras e duas capixabas.

Primeiro lugar na tabela a equipe Balau Cerais de Ecoporanga surge como favorita ao titulo
Primeiro lugar na tabela a equipe Balau Cerais de Ecoporanga surge como favorita ao titulo

A sequencia da competição valendo pela semifinal traz na   próxima terça feira, (29/09),   a primeira partida denominada  jogo de ida,  quando  o primeiro colocado Balau Cereais (Ecoporanga) estará  enfrentando o quarto colocado Escosan (Mantenópolis) e o segundo colocado, Padaria Bela Vista X o terceiro que foi Galileia.  Lembrando  que a competição nas semifinais será decidida em um único  jogo.