Vereador com discurso de ódio dispara contra prefeito, secretários e servidoras municipais em Mantena

0
145

Dentre muitas acusações o Vereador Anderson Branca de Neve não poupou ninguém e com a maior falta de respeito  afirmou que o   governo é  corrompido com a  prostituição  onde todo mundo tem amante e afirmando que meia dúzia de  servidoras municipais ou mais é tudo de protegidas exclusivas do prefeito,” tudo loirinhas, olhozinhos bonitinhos, perninhas grossas” e que  são  para servir aos caprichos do prefeito”.

Destaque Negativo , devido aos seus inúmeros ataques inconsequentes, pessoais, se esquecendo do verdadeiro objetivo de um legislador.
Destaque Negativo , devido aos seus inúmeros ataques inconsequentes, pessoais, se esquecendo do verdadeiro objetivo de um legislador.

Mais uma vez o destemperado vereador da oposição, Anderson Branca de Neve, se absteve de  fazer o seu papel no legislativo municipal,  partindo  para um discurso de ódio total na  Tribuna, digno de repudio,   vexatório, sem nexo, desproporcional  e ofensivo  atacando a vida pessoal   do  prefeito  municipal, dos  funcionários e também das  servidoras municipais.

Descompensado, talvez porque nesta mesma reunião foi  aprovada as contas do Prefeito Dr. Wanderson Coelho do ano de 2013,  com a assinatura dos outros vereadores da oposição, o Vereador começou a  sua péssima oratória  fazendo chacota  sobre os pernilongos dizendo que existe 50 mil para cada habitante, quando na verdade devia observar o belíssimo trabalho desenvolvido pela saúde com nenhum caso de dengue no Município.

Na tentativa de apoiar ao comércio campanhas estão sendo lançadas pela administração municipal
Na tentativa de apoiar ao comércio campanhas estão sendo lançadas pela administração municipal

Levantou sua voz para criticar  Mantena pela crise no comércio  quando na verdade  a crise  abrange todo o Brasil se dizendo ao lado do empresário, mas, qual o projeto de Lei do vereador que foi aprovado propondo soluções que ajudem a classe?

Numa tentativa de fazer politicagem na Tribuna levantou o nome do ex-prefeito Mauricio Toledo reafirmando que a cidade precisa de um homem sério, esquecendo-se das diversas manchetes que evidenciaram este tempo em Mantena  “MP  instaura Inquérito Cível no caso dos profissionais da educação básica de Mantena”; “Omissão da Secretaria de Saúde e da Assistência Social faz moradora pedir socorro ao MP de Mantena”; “Nepotismo na Secretaria Municipal de Saúde em Mantena”; “OAB pede a cassação do Prefeito Mauricio Toledo”; “Mantenense sofre acidente e tem quer ser atendido em Barra de São Francisco”, “Praça do Bairro Nicoline: Uma vergonha em Mantena”, “Mais reclamação na área da saúde falta médico no PSF de Vila Nova”; “Matadouro Municipal é interditado pela Vigilância Sanitária em Mantena”; “Mauricio Toledo veta contratação de Guarda Mirim”; “MP abre mais um inquérito civil contra a administração de Mauricio Toledo”; “Nepotismo também na Secretaria da Educação de Mantena”; “Debito de 100 mil reais: Desfeito o mistério da desunião do vice Gentil com o prefeito Mauricio Toledo”; “Mauricio Toledo não ajuda comunidade católica manter tradições em Mantena”; “Pacientes tem de pagar petróleo para ambulância na Secretaria de Saúde”; “Mauricio Toledo mente e decepciona moradores do Bairro Boa Esperança”; “Ponte no distrito de Limeira é queimada em protesto de moradores”; “Dr. Ronaldon coloca PA longe do povão”; estas e muitas outras matérias deram o tom da seriedade cantada em Tribuna, não se esquecendo de quem tem compromisso com Mantena não muda de cidade e deixa o povo órfão.

Criticou sem fundamento o tratamento ofertado pela Secretaria de Assistência Social do Município ao Vida Ativa, sem propriedade nenhuma, porque muitas vezes o Projeto faz sua caixinha e  eles mesmos preparam suas festas, o que doeu foi ouvir da Educadora Marly Cabral que o Prefeito é um gestor presente e desde o inicio do mandato tem apoiado e  participado de todas as reuniões. Será que o vereador queria que o Vida Ativa e os seus membros da terceira idade fossem abandonados pelo prefeito?

A critica contra o apoio ao Vida Ativa foi outra desqualificação. Será que o vereador não quer que o prefeito apõe o Projeto?
A critica contra o apoio ao Vida Ativa foi outra desqualificação. Será que o vereador não quer que o prefeito apõe o Projeto?

Falou em alto e bom tom que o prefeito precisa ter atitudes e manter a palavra citando prefeitos que já governaram e locais desapropriados, se esquecendo de que  teve prefeito que disse que vestiria uma saia se não tirasse a enchente da Vila Nova, porque não falou dessas promessas, esquecendo-se ainda da maior desapropriação em termos financeiros para prefeitura realizada pelo prefeito Dr. Wanderson Coelho que foi a retomada da área da antena da Radio 13 de Junho.

Criticou os vereadores do Distrito de Limeira e Ariranha,  posicionamento que vem tendo desde quando assumiu o cargo de vereador, faltando com a ética em troca da politicagem, na verdade olhou para o umbigo neste instante, se sair pelas ruas ou mandar fazer uma pesquisa vai ver que sua atual rejeição é bem maior do que imagina. Jogou confetes políticos na Angela e Etiene (Limeira) e Adão da Mercearia (Ariranha), conclamando assim uma futura guerra contra os vereadores que representam os distritos sem se importar mais uma vez com a ética.

Quanto a Mantena teve a ousadia de mentir dizendo que em Mantena não tem nenhuma obra, talvez cego politicamente, ou cego de ódio não conseguiu vislumbrar obras como as 50 casas construídas, como as diversas ruas calçadas, como o Campo de Aviação que hoje é a coqueluche da cidade, a reconstrução do Estádio Municipal, o calçamento de todo Bairro Tropical, o asfaltamento do Bairro Boa Esperança que foi prometido no governo passado e não foi feito enganando os moradores para ganhar votos para deputados, estas e muitas outras obras como iluminação de praças, etc. Esquecendo-se também de falar que Mantena sofreu três enchentes e um diluvio e que teve de ser totalmente reconstruída.

Além do ódio o discurso na Tribuna foi cheio de desesperança, dizendo que a cidade esta toda jogada às traças, que o povo não tem esperança,  que o comércio não tem ninguém, que não existe obras, incitando ainda os  trabalhadores da Rabbit como se a Creche não fosse sair do papel, esquecendo-se de informar como vereador que a obra já esta licitada, o dinheiro já saiu e ela será construída ao lado do Estádio Municipal.

Ofender as pessoas e principalmente as que estão trabalhando honestamente na administração municipal e levantar falso sobre o comportamento  das pessoas , nisso o vereador é bom, expert, tanto é que não poupou além dos secretários, as servidoras,  e o  Prefeito Dr. Wanderson Coelho com suposições malignas e pessoais, como:

 “Eu acho o homem de vergonha na cara, não é homem pago para entregar fruta ao prefeito, igual  tem secretário que é pago para dar água, café e preocupar com alimentação e com as amantes que possivelmente eles falam que o prefeito tem, e eu até acredito que tenha”, acusando.

“Estou trabalhando mesmo e o meu trabalho é exclusivamente para devolver ao povo a paz que vossa excelência tirou do povo,  nosso povo não tem mais esperança, o nosso povo não tem mais expectativa de vida, o nosso povo não tem mais horizonte, prefeito vossa excelência trouxe para Mantena uma nuvem cinzenta  ou negra que tampou o sol, o sol que traz justiça, o sol que traz esperança e que traz melhorias de nova vida, expectativa de vida melhor”

“Vossa excelência e esse governo corrompido com prostituição, um governo onde todo mundo tem amante”

“Vossa excelência pregou uma fé, membro de uma igreja séria, e você deixou de ser sério, a igreja continua sendo séria e o Deus daquele povo continua o mesmo, vossa excelência deixou de ser e vai responder  porque a balança ela é justa e o machado ele é fiel e ele já está na madeira”

“Meia dúzia ou mais é tudo de protegidas exclusivas do prefeito, tudo loirinhas, olhozinhos bonitinhos, perninhas grossas”

 “Você vai agradar a sua família se você ainda tiver, não sei talvez até tenha, você vai agradar os seus filhos se ainda te aceitam como pai eu não sei, talvez até aceita a gente não sabe não ´é verdade”

 “Você trouxe desgraça para a sua família, você não tá vendo é isso, é a maldição prefeito, ela acompanha aquelas pessoas que não são boas e que não são honestas”

“O  homem que não tem família e não respeita a família ele não consegue controlar e organizar a casa dele, muito menos o Município, não estou falando que o prefeito não tenha família, talvez até tenha”

Estas e outras acusações  foram feitas ao prefeito e as pessoas que estão trabalhando na administração municipal, acusações que acontecem neste mesmo volume desde quando o Vereador assumiu a cadeira na Câmara Municipal , atacando durante este tempo com acusações e palavras de baixo calão, o povo continua acompanhando todo o processo e certamente uma palavra do Vereador foi eficaz neste discurso a de  que “A balança ela é justa e o machado ele é fiel e ele já está na madeira”.

O Vereador ainda deixou sobre sua vida particular, sobre o seu casamento e seus filhos, mas, não vamos tecer nenhum comentário, além de respeitar as pessoas temos a certeza de que a população conhece toda a vida do Vereador Anderson Branca de Neve.

O vereador ainda queria ser destaque e reclamou publicamente, agora sim vamos dar o DESTAQUE NEGATIVO pelos inúmeras vezes que ofendeu e atacou a vida pessoal das pessoas no legislativo municipal
O vereador ainda queria ser destaque e reclamou publicamente, agora sim vamos dar o DESTAQUE NEGATIVO pelas inúmeras vezes que ofendeu e atacou a vida pessoal das pessoas no legislativo municipal

Quando este site publicou e deu  destaque aos vereadores de oposição na aprovação as Contas de 2013 do Prefeito Municipal, o Vereador Branca de Neve foi para as Redes Sociais reclamando que não foi destaque, mas, queremos reiterar neste momento e conceder o destaque que este Vereador merece, que é o Destaque Negativo , devido aos seus inúmeros ataques inconsequentes, pessoais, se esquecendo do verdadeiro objetivo de um legislador.

Ainda  informando  ao mesmo Vereador que mesmo diante de tanto ódio e dos ataques pessoais  contra sua  pessoa, Dr. Wanderson Coelho mantem a dignidade,  informa que  repassou  o discurso em sua totalidade aos advogados  para que tomem as providências cabidas  diante da justiça em nome da administração, dos secretários e das servidoras acusadas pelo vereador.