Acidente próximo a Teófilo Otoni, MG, deixa dois mortos e três feridos

0
116

Caminhonete capotou na BR-116 e duas mulheres morreram na hora. Segundo PRF, trecho já registrou outros acidentes com vítimas fatais.

Do G1 Vales de Minas Gerais
Duas pessoas morreram após caminhonete capotar na BR-116, próximo a Teófilo Otoni (Foto: Divulgação/PRF)                Duas pessoas morreram após caminhonete capotar na BR-116, próximo a Teófilo Otoni
                                                                         (Foto: Divulgação/PRF)

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas na tarde desta terça-feira (6), na BR-116, próximo a Teófilo Otoni. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete capotou com cinco pessoas no carro. Duas mulheres foram arremessadas para fora do veículo e morreram na hora. As vítimas são de Mucuri, distrito de Teófilo Otoni.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do veículo pode ter excedido a velocidade. O local é uma curva íngreme e declinada, onde outros acidentes com vítimas fatais já foram registrados.

As três vitímas que ficaram feridas no acidente foram levadas para o Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni. Uma mulher de 42 anos, um rapaz de 24, e um homem de 61 anos, tiveram escoriações leves e estão fora de risco.