Dois homens foram presos nesta quarta-feira pela Polícia Militar de Mantena

0
104

IMG-20151008-WA0005Apertando o cerco: M.H, 22 anos, residente em Central de Minas foi preso  com revolver 38 com numeração raspada quando vinha de motocicleta de Mendes Pimentel,  e outro homem de Ecoporanga foi preso  com aproximadamente 47 gramas de maconha. Ambos foram levados à Delegacia da Polícia Civil de Mantena.

IMG-20151008-WA0009

Nesta quarta feira, (07/10), no município de Mendes Pimentel, durante patrulhamento realizado pela Polícia Militar, a guarnição de serviço deparou com o autor, M.H, 22 anos, conduzindo uma motocicleta vermelha com uma mulher na garupa. Os dois foram abordados e durante busca pessoal no condutor foi localizado um revólver “Taurus”  calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, com numeração raspada. O autor é de Central de Minas, foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia.

Também na quarta feira, por volta das 12h30min, após denúncia anônima de que um individuo havia adquirido droga no Bairro Pires de Albuquerque, a Polícia Militar realizou  rastreamento nas proximidades do bairro sendo o suspeito localizado. Após uma busca pessoal foram encontrados  dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 47 gramas. Autor é de Ecoporanga, foi preso por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia.  

Fonte: Assessoria de Imprensa da PM/Mantena