Preso assassino macabro que arrancou cabeça e cortou as mãos da vítima em Goiabeira-MG

0
261

Após cinco dias de investigações feita pela polícia de Conselheiro Pena MG, realizada por força tarefa, composta por policiais civis de Galileia e Conselheiro Pena, foi preso e apresentado  na manhã desta sexta feira, 23/11/2015, o suposto assassino.

Segundo a Polícia, J. S.G. da R, 23 anos, foi preso e assumiu o crime
Segundo a Polícia, J. S.G. da R, 23 anos, foi preso e assumiu o crime em Goiabeira – MG

A Polícia apresentou o suposto autor de crime, J. S.G. da R, 23 anos, ele foi preso e assumiu o crime considerado macabro ocorrido no dia 17 de outubro. A vítima foi Gilberto Alves Ferreira, encontrado na localidade de Ferruginha, zona rural de Conselheiro Pena sem as mãos e sem cabeça.

Após a prisão a Policia Civil, realizou diligências e encontrou o crânio e o veículo da vítima, uma motocicleta. O criminoso confessou a autoria do crime. O acusado alegou que a motivação teria sido devido ao fato de a vítima ter tentado manter relação sexual com ele, disse ainda que quando tinha 15 anos teria sofrido abuso sexual pela vítima.

Entenda o caso

Um homem  foi encontrado morto na manhã deste domingo, 18/10/2015, próximo a estrada Ferreirinha perto do município de Goiabeira-MG. A vítima estava sem a cabeça, sem as duas mãos e com 12 perfurações de faca, sendo uma nas costas e as outras no tórax e abdômen.

A Policia Militar foi acionada e a perícia compareceu ao local e o corpo foi levado para o IML de Governador Valadares. O crime é considerado macabro e foi praticado com requintes de crueldade.

Fonte: Gazeta do Norte

14 16

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui