Deputado João Magalhães atende vereadores com duas ambulâncias e 100 mil reais para obras em Mantena

0
182

As  duas ambulâncias foram reivindicações da vereadora Maria do Moreno (Ariranha) e João Correia (Limeira) e o convênio de R$ 100 mil reais foi reivindicação do Vereador Marcelinho do Lico para ser investido em obras no Município.  Outras reinvindicações  ficaram na mesa do deputado que reafirmou a parceria e o apoio ao prefeito Dr. Wanderson Coelho em Mantena.  

Deputado João Magalhães recebeu os vereadores Marcelinho do Lico, Maria do Moreno e João Correia
Deputado João Magalhães recebeu os vereadores Marcelinho do Lico, Maria do Moreno e João Correia

Os vereadores  que fizeram campanha e  apoiaram os deputados  Ademir Camilo e João Magalhães no pleito passado, Marcelinho do Lico, Maria do Moreno (Ariranha) e João Correia (Limeira),  foram recebidos nesta quinta feira, (29/10),  pelo Deputado Estadual João Magalhães  na  Assembleia Legislativa de Minas Gerais e já começaram a receber o fruto deste apoio, além de outras reivindicações que foram feitas o deputado já adiantou duas ambulâncias para serem entregues no  mês de novembro, uma para o distrito de Ariranha e outra para Limeira de Mantena e mais cem mil reais solicitado pelo vereador Marcelinho do Lico para  serem investidos  em obras  no  Município.

Segundo Marcelinho do Lico os vereadores foram muito bem recebidos pelo  deputado João Magalhães que agradeceu pelo trabalho realizado por eles nas últimas eleições e reafirmou que vai trabalhar em equipe  com os vereadores que estão com o Prefeito Dr. Wanderson Coelho salientando ainda que os três vereadores de Mantena são os primeiros que foram lhe procurar na Assembleia e que no estado de Minas Gerais nenhum outro ainda tomou tal decisão evidenciando o compromisso dos vereadores com a população e o Município.

Marcelinho ainda destacou que além das conquistas de 100 mil reais e duas ambulâncias os vereadores deixaram na mesa do deputado  varias outras reivindicações  como  o pedido  de telefonia móvel para o Distrito de Nazário  e a  reforma do campo de Limeira com alambrado e arquibancada e o restante do calçamento de Ariranha e Limeira.