Mulher é morta com três facadas por indivíduo não identificado em Mantena

0
216

Segundo informações Fabiana Pavão  estava com amigos  no Tele Cerveja em  frente à rodoviária  quando ficou sozinha  e um indivíduo não identificado se aproximou e  lhe deu três facadas, ela não resistiu vindo  a óbito.

Fabiana Pavão era irmã de Luciano Pavão e tia de Yuri Pavão
Fabiana Pavão,30, era irmã de Luciano Pavão e tia de Yuri Pavão

O  autor do crime  ainda não   foi  identificado, segundo a PM existem  denúncias e comentários pelas ruas,  porém  sem provas,  de que  os menores envolvidos na morte do Yuri Pavão seriam  os autores,    “Só denúncias… Ninguém ainda disse que viu eles agindo” confirmou  a Polícia Militar.

As informações dão conta de que Fabiana Pavão   estava  em frente a rodoviária se divertindo com amigos, e que   quando ficou sozinha e se afastou do local  um  indivíduo ainda não identificado deu três facadas  vindo a óbito. Diligências estão sendo feitas para descobrir autoria.

Em recente publicação no Dia dos Finados pela   Rede Social  no facebook  Fabiana Pavão  escreveu “Tenho saudades de Alguém que já se foi. Mas tenho a certeza de que vou reencontrar em outras vidas. Saudades Eterna de Luciano Pavão e Yuri Pavão e outros familiares”.

MORTE DE YURI PAVÃO  e  LUCIANO PAVÃO

Em  24 de abril de 2013, populares que transitavam pela estrada que liga Mantena a Santa Luzia de Mantenópolis foram surpreendidos com o corpo ensanguentado e sem vida de um homem jogado à beira da estrada, nas proximidades dos Bairros Nicoline e São Bernardo,  o corpo foi identificado como sendo de  Yuri Pavão.

Fato  curioso foi que  no mesmo dia 24, mas,  de Fevereiro de 2012, o tio de Yuri, Luciano Pavão, também foi  assassinado em Mantena.

JOVEM E SONHADORA

Fabiana  Pavão deixou outras mensagens no seu facebook pessoal, algumas falando da vida, do amor e de Deus:

“Ando por ai querendo te encontrar em cada esquina paro em cada olhar deixo a tristeza e trago a esperança em meu olhar….”.

“De um modo estranho muito louco parece que em tão pouco tempo meu sentimento já e seu…”.

“Não o relembreis coisas passadas ,não olheis para fatos antigos. Eis que eu farei coisas novas, e que já estão surgindo.(Isaías 43:16-21)”.

“Deus te entrego todos os meus Sonhos, Porque eu sei que se for da sua vontade, eles irão se Realizar”.

“Você pode ter sido a mais “Corna” do mundo mais se ele ainda te procura e porque as que ele pegou nenhuma te superou”.

“Objetivo de hoje é :Ser uma pessoa melhor, não perfeita apenas melhor que ontem!!!”

“Ele lá e ela cá ambos com uma enorme vontade de estarem juntos…”