Mulher francisquense que levou tiro de ex-amásio é transferida para Colatina

0
123

O projétil  está alojado no olho de Vanuza, ela que foi vítima do ex-marido Carlin em Barra de São Francisco que não aceitava a separação. Luís Carlos Henrique tentou o suicídio com um tiro no ouvido  e também aguarda vaga para transferência.

16Já foi transferida para o Hospital Silvio Avídos de Colatina na tarde desta segunda-feira, 09/11/2015, Vanusa Miranda (foto), ela que levou um tiro, desferido pelo seu ex-amásio que não aceitava a separação. Segundo informações o estado de saúde de Vanusa é grave e o disparo atingiu o olho onde o projétil está alojado.

A vaga para a transferência de Vanusa saiu no domingo, 08/11/2015, porém a burocracia para a UTI móvel do Pró-vida só pode comparecer em Barra de São Francisco nesta segunda-feira, devido a demanda em todo o Estado onde esta empresa atende.

Luiz Carlos Henrique que tentou suicídio após atirar na ex-mulher continua no Hospital de Barra de São Francisco aguardando vaga para transferência e segundo informações um projétil do disparo da arma de fogo atingiu o ouvido e está alojado no cérebro de Carlinhos.

Fonte: Gazeta do Norte