Homem é preso com arma de fogo e munição em Mendes Pimentel.

0
140

Durante operação conjunta desencadeada pelos policiais militares de Mendes Pimentel e Itabirinha, foi localizada  uma arma de fogo e munições em uma residência.  Uma pessoa foi presa e encaminhada à Delegacia.

20151120144404

Em Mantena um ladrão teve mais sorte, depois  de  roubo  de R$ 600 reais e um celular branco Sansung  Galax 2 na Loja Case Store  conseguiu fugir pela Rua 7 de setembro, porém as características foram anotadas, é um jovem com cerca de 15 anos, pardo, mais ou menos 1,60mt, estava de bermuda laranja e  usando camisa com detalhes laranja, carregava também um chinelo,  não se sabe se nas mãos ou nos pés .

20151120144703

A Polícia Militar continua na busca e requereu as filmagens dos comerciantes que instalaram as câmeras de segurança, porém na  Rua Sete de Setembro ainda não foram instaladas “Diante do roubo ocorrido hoje na rua Benedito Valadares,  tivemos a ação limitada,  pois ainda não conseguimos imagens do autor. Isso pode fazer a diferença.  Pedimos aos comerciantes que ainda não instalaram câmeras,  fineza instalar o mais rápido possível,  pois a identificação imediata do AUTOR é fundamental para prevenir outros crimes Participe ativamente da REDE DE COMERCIANTES PRO TEGIDOS.  A prevenção é importante para todos nós”, solicitou por meio das Redes Sociais o Subtenente Weendell.

A PM ainda pediu atenção   às características repassadas. Indivíduo de aproximadamente 15 anos, moreno claro, o qual dizendo estar armado roubou dinheiro e celular na loja de acessórios, informou ainda que na semana passada, um menor que  atua em Mantena foi apreendido em um roubo que  aconteceu em Barra de São Francisco e que possivelmente não ficou preso “Estamos efetuando levantamentos para identificar o autor do roubo de ontem”, informou o comando.