Motoqueiros atacam e disparam duas vezes contra um homem em Central de Minas

0
86

Este tipo de crime é muito usado em Central de Minas, dessa vez duas pessoas, em uma moto cor prata, dispararam duas vezes contra Luciano Lopes Paulino, conhecido como Parafuso, um tiro acertou o tórax e o outro a coxa, devido a gravidade a vítima foi encaminhado de imediato para Governador Valadares.

45b545d56409c1617f9625b21d81bcc9-noticias-noticias-cachoeira-do-sul-cachoeira-do-sul-noticias-portal-de-noticias-cachoeira-do-sul-portal-cachoeira-do-sul

A Polícia Militar foi acionada diante de mais um homicídio tentado em Central de Minas e mais uma vez envolvendo motoqueiros, na verdade os criminosos devem usar este meio por ser mais difícil o reconhecimento por parte da vitima e também de quem possa visualizar o crime, ao usarem capacetes e não mostrarem o rosto se sentem mais seguro para cometer o crime.
Dessa vez o alvo foi Luciano Lopes Paulino, (PARAFUSO) 31 anos, quando por volta das 19h30min foi surpreendido por dois cidadãos em uma moto cor prata (velha) um deles trajava camisa azul, o qual disparou. Devido a gravidade, foi encaminhado de imediato para Governador Valadares.
Segundo informações do hospital a vítima levou um tiro no tórax lado direito que atravessou e um na coxa esquerda que também atravessou. Polícia está buscando informações sobre os suspeitos.

Fonte: Assessoria da PM/Mantena