Oposição vota contra educação Infantil, porém Projeto foi aprovado pela Câmara Municipal de Mantena

0
97

Mais uma vez os vereadores da oposição votaram  usando a politicagem, dessa vez,   votaram contra o  projeto que aprovava  melhores condições para Educação Infantil de Mantena.  Anderson Branca de Neve, Rodrigo Curty, Dr. Roberto Jorio e João da Apae  (este último eleito por uma entidade educacional) tentaram barrar  o Projeto, porém, mais uma vez foram votos vencidos.

cats6Em reunião extraordinária  desta terça feira, (23/11), a Câmara Municipal finalmente aprovou  o Projeto de Lei  enviado pelo Prefeito Dr. Wanderson Coelho  que solicitava a  abertura de crédito  para aquisição de merenda escolar, manutenção de transporte escolar e  manutenção das atividades do Ensino Infantil,  importando no valor de R$ 135 mil reais, uma   verba  que se não fosse aprovada e usada na Educação   poderia  ter sido  devolvida pelo  Município de Mantena  e consequentemente  os alunos  da Educação Infantil poderiam  ficar sem a merenda  e transporte escolar no Município.

Mesmo diante  desta realidade  e da urgência na aprovação deste Projeto de Lei,  os vereadores considerados da oposição  votaram contra, dessa vez contra a educação infantil, sem se preocupar com as crianças estudantes do Município de Mantena.  Anderson Branca de Neve, Rodrigo Curty, Dr. Roberto Jorio e João da Apae  (este último eleito por uma entidade educacional) tentaram barrar  o Projeto, porém, mais uma vez foram votos vencidos. 

Veja mais >>>>>http://mantenaonline.com.br/?p=26305

O Projeto de Lei foi aprovado  por 6×4  com  os   vereadores  Marcelinho do Lico, Maria do Moreno,  João Correia, Jonas Emiliano, Gilberto da Aposentadoria e Robério do Sindicato votando a favor. De acordo com as  normas do legislativo, por ser o Presidente  da Casa , o vereador  António Inácio, mesmo apoiando o Projeto não pode se manifestar com o voto.