A fraqueza de Deus

0
213

Salmos 28:8,9 “O Senhor é a força do seu povo… Salva seu povo e abençoa sua herança! Apascenta-os como seu pastor e conduze-os para sempre.”

Pastor Lafayette Neto

shutterstock_96023093

 

Devemos sempre pensar Deus como “Deus Forte”. Paulo afirmou que até a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens (1 Coríntios 1:25).

 Deus na sua maior fragilidade – na forma humana – venceu o adversário do homem do início ao fim do seu ministério. Do jejum na tentação no deserto (quando o venceu através do “está escrito”), até a investida após a última ceia com os discípulos quando alertou: “Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, que nada tem em mim;” (João 14.30) e sendo pregado na cruz o venceu com o “está consumado”.

Deus na sua maior fraqueza – na forma humana – venceu todas as aflições do mundo. Ele disse: “no mundo tereis aflições… Eu venci o mundo”(João 16:33). Jesus venceu opressões, enfermidades, perseguições, etc.

“A fraqueza de Deus é mais forte do que os homens”. A fraqueza de Deus é mais forte do que tudo. Então, o que se dirá da FORÇA DE DEUS?!

 O Senhor é a FORÇA do seu povo. Pense nisto e clame: “Salva o seu povo e abençoa sua herança! Apascenta-nos como nosso pastor e conduze-nos para sempre.”