Barcelona é o campeão do 1º Torneio Proget de futsal em Mantena

0
85

Com a vitória sobre a equipe do Milan pelo placar de 4×2 a equipe levantou o troféu da competição que teve apoio total da Secretaria Municipal de Esporte.

cats

O palco da decisão foi o  Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova, nesta  segunda feira, (30/11), quando aconteceu a grande decisão do 1º Torneio  Proget 2015  de futsal em Mantena, uma realização da Igreja Batista Getsemani e do Projeto Viver, que juntos  misturaram os atletas  dividindo as equipes para a realização da competição.

No jogo decisivo o Barcelona levou a melhor e venceu  o Milan pelo placar de 4×2  atuando  com o futebol de Saulim Soares, Diogo, Serginho, Emerson, Kaique, Jean, Saulim e Mateus.  O Milan ficou com o vice-campeonato  tendo  Infrison, Dilsinho Valadão, Matuza, Carlinhos, Alan e Diego.

Toda arbitragem do 1º Torneio Proget ficou por conta da Secretaria Municipal de Esporte “Esse campeonato foi um sucesso,  fizemos a fusão da Igreja Batista Getsêmani e Igreja Projeto Viver.  Misturamos todos e dividimos os times através de sorteio. A secretaria de Esporte foi fundamental para que acontecesse de forma brilhante. O foco do campeonato foi a comunhão de todos atletas e o  lema foi  PARA QUE SEJAMOS UM”, disse um dos atletas dirigentes.

20151201035530