Dona de casa perde a vida em acidente no centro de Mantena

0
239

O acidente  entre uma moto  e uma bicicleta  com vítima fatal  aconteceu na esquina da Rua Limiro Caldeira com Rua Victor Campos Queiroz, esquina do  Restaurante do Toninho.

cats

O local  onde aconteceu o acidente  é de grande fluxo de veículos, motos e bicicletas, pois é uma das saídas para o Bairro de  Vila Nova e BR MG-381 que levam para Governador Valadares, conhecida como Volta da Adelaide. Na esquina existe uma placa sinalizando PARE na  Rua Limiro Caldeira, portanto quem faz a  descida do morro  da  Rua Victor Campos Queiroz tem a preferência, porém muitas vezes o motorista ou piloto ignora a sinalização e não espera quem desce passar e segue sem parar na faixa de sinalização, não sabendo que com a atitude coloca em perigo sua vida e a de outros.

E parece que foi o que aconteceu nesta terça feira, (01/12), infelizmente com vítima fatal. De acordo com as informações um rapaz estava descendo de bicicleta o morro  quando na esquina  se chocou  de frente com uma motocicleta com dois ocupantes que vinha pela Rua Limiro Caldeira,  no impacto o rapaz da bicicleta sofreu apenas escoriações, porém,    a dona de casa  que estava com esposo como  carona na motocicleta  foi arremessada longe com o capacete saindo de sua cabeça e  batendo   com força   contra um bueiro no chão  já caindo desfalecida.  A dona de casa, E.G, 40, foi conduzida  para o Pronto Atendimento, porém não resistiu ao impacto e a pancada vindo a óbito com traumatismo craniano. O esposo que pilotava a motocicleta continua internado  com a suspeita de que sua clavícula esteja quebrada.

Fotos:  “Rede Social – Whatsapp”