Mulher tem moto roubada por assaltante armado em Mantena

0
140

O individuo agiu sozinho e de posse de uma arma de fogo exigiu que a vítima entregasse a motocicleta.  

1448629540Uma mulher foi rendida em  frente ao depósito de material de construção Santo Antônio por um indivíduo cabeludo,  magro, moreno, com camisa vermelha, e de posse uma arma de fogo exigiu que a vítima entregasse a motocicleta.  Autor evadiu sentido bairro 13 de junho. Viaturas PAC e PPA em rastreamento do autor.

A Capitã Carla voltou  a alertar aos  comerciantes sobre a utilização das câmeras de vídeo e da melhor forma de  ajudar a Polícia Militar  enfrentar  o crime “Precisamos que todos os comerciantes verifiquem o funcionamento de suas câmeras, tanto interna, quanto externa. Não deixem as câmeras desligadas! O posicionamento ideal deve permitir filmar o rosto de quem entra e se aproxima do caixa. As filmagens são armas para prevenção e evitam a impunidade, pois  colaboram na identificação e condenação do autor”, definindo.

Segundo outras  informações o  autor do roubo reside  no  córrego da Penha pertinho do córrego da Paixão  onde todos se conhecem ficando mais fácil de ser localizado pela Polícia Militar. 

Fonte: Assessoria de Imprensa PM/Mantena