PM prende dois mantenenses acusados de assalto a mão armada em mercearia de Nova Belém

0
169

Os dois  autores presos são  Pedro Henrique Martins de Sousa, 20,  e,  Alexandre kevelin Rodrigues, 20. Eles ainda são suspeito de terem roubado  na madruga de domingo na Lanchonete Lara em Mantena. Mais uma atuação de destaque dos policiais militares da 159ª Cia PM, em especial dos policiais do Destacamento de Nova Belém.

cats

Dois indivíduos, um deles, portando uma arma de fogo, adentraram em uma mercearia  na cidade de Nova Belém e roubaram dinheiro, fugindo em uma Motocicleta CG vermelha. Foi realizada a perseguição e cerco dos infratores, os quais foram presos em flagrante. Os dois são de Mantena. Um deles saiu do presídio há aproximadamente 10 dias.

A motocicleta utilizada estava com a placa adulterada e pertence a um presidiário de Mantena. A PM informou que ainda existia diligências  em andamento para localizar a arma de fogo que foi dispensada na fuga.

ROUBO TAMBÉM EM MANTENA

Acredita-se e esta sendo apurado que  os dois indivíduos presos em Nova Belém  foram os mesmo que neste domingo quando por volta das  zero horas  efetuaram  um roubo na Lanchonete Lara quando adentraram e anunciaram o assalto, levaram dinheiro e fugiram em uma motocicleta no sentido Santos Prates II.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM/Mantena

g j k

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui