Câmara Municipal decide futuro de ruas onde são áreas mais críticas de Mantena

0
150

Através de Projeto de Lei, o  Prefeito de Mantena, Dr. Wanderson Coelho,  pediu autorização ao legislativo para contratar junto ao BDMG empréstimos  para  calçamento e drenagem de ruas  que foram praticamente abandonadas em gestão anteriores.  Está   nas mãos dos vereadores  a decisão  pelo crescimento e o beneficiamento da população, em especial dos moradores destas ruas  do Bairro Nicolini, Santos Prates II e Bairro Bela Vista, onde as ruas são de difícil acesso e localizadas nas partes mais altas da cidade.

Rua como esta no Bairro Santos Prates II que quando chove descarrega toda lama na rua abaixo, fato usado quase sempre pela oposição que simbolicamente planta até bananeira no local, chegou a hora dos vereadores mostrarem que realmente querem o bem de Mantena
Rua como esta no Bairro Santos Prates II que traz um problema crônico para cidade,  quando chove descarrega toda lama na rua abaixo, fato usado  pela oposição que simbolicamente planta até bananeira no local, chegou a hora dos moradores  observarem que são os  vereadores  que realmente querem o bem de Mantena

O prefeito  municipal de Mantena, Dr. Wanderson  Coelho, encaminhou à Câmara Municipal o Projeto de Lei 064/2015 que autoriza o executivo à contratar com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais  S/A  – BDMG, operações de crédito para liberação de recursos que contemplarão com calçamento e drenagem as ruas  Tereza Casa Grande, Rua E, Rua A – Trecho 1 todas no Bairro Nicolini, Rua E no Bairro Bela Vista, Ruas I e G no Bairro Santos Prates II.

Este projeto é continuidade do de um planejamento do prefeito em priorizar ás áreas mais críticas da cidade, onde as ruas são de difícil acesso e localizadas nas partes mais altas da cidade, como é caso dos  bairros  Nicolini, Santo Antônio, São Bernardo, Boa Esperança, Tropical, Santos Prates 2, comunidades que já foram beneficiadas ou estão recebendo estas obras.

Em nota, o  prefeito disse que   espera a sensibilização dos vereadores para que possam aprovar o referido projeto, por se tratar de uma grande obra social que beneficiará diretamente diversas famílias que moram na ruas citadas, além dos moradores desta ruas  também serão beneficiados os moradores das ruas localizadas na parte baixa dos bairros, uma vez que quando chove a lama que desce destas ruas acumula em diversos pontos, gerando também transtorno a todos que passam por estas vias.

Vejam as ruas que serão  calçadas se o Projeto de Lei for aprovado pela Câmara Municipal:

Sem título

salvar também - Cópia salvar claro - Cópia salvar claro - Cópia (2)