Polícia Civil prende último foragido envolvido na morte de Fabiana Pavão

0
287

Trata-se de Gabriel Henrique Vieira, 18,   o último envolvido na morte de Fabiana Pavão que ainda estava  foragido desde o início do mês passado. Agora estão todos presos, Daniel Benedito Maldina, 18, e  um menor que participou do crime e também foi apreendido.

Polícia Civil prende e apresenta o último envolvido na morte de Fabiana Pavão em Mantena
Polícia Civil prende e apresenta o último envolvido na morte de Fabiana Pavão em Mantena,  Gabriel Henrique Vieira

Quando a Polícia Civil subiu ao  morro do Pires de Albuquerque em operação  realizada  no mês de dezembro de 2015  para cumprir mandados  de prisão  contra os envolvidos e  acusados da morte de Fabiana Pavão, não conseguiu capturar  os três envolvidos, na ocasião foi preso  Daniel Benedito Maldina, 18 e apreendido um menor de idade, sendo que em entrevista ao Jornalismo Mantena Online,  o delegado Iure da Mota havia informado  que estava aguardando  que Gabriel Henrique Vieira, 18,  que havia se evadido do local,  se apresentasse com seu advogado o que não aconteceu permanecendo o mesmo foragido até a data desta sexta feira, (08/01), quando foi preso   apresentado pela Polícia Civil de Mantena.

Veja mais >>>>>http://mantenaonline.com.br/exclusivo-veja-toda-historia-de-medo-e-vinganca-na-morte-de-fabiana-pavao-em-mantena/

Fonte: PC/Mantena

aaass