Faleceu Odorico Bosser, o conhecido Bila em Mantena

0
119

NOTA DE FALECIMENTO

Faleceu Odorico Bosser, o conhecido Bila - Foto: Fabiana Hipólito/Informe Leste
Faleceu Odorico Bosser, o conhecido Bila – Foto: Fabiana Hipólito/Informe Leste

Odorico Bosser, 75, quem ouvia o nome não conhecia e nem ia  conseguia  se lembrar quem era a pessoa,  residente na Rua São Francisco,   pai de Edvania e do Sargento Ermano, porém, quando  se pronunciava o seu apelido,  ele era mesmo conhecido com a alcunha de  Bila, todos se lembravam de  um figura amiga e carismática que levava a vida de uma maneira muito especial.

Bila foi dono de oficina mecânica e um   torcedor  apaixonado por futebol e gostava de acompanhar as caravanas das equipes de Mantena aos domingos  e sempre se colocava à disposição com o seu veículo para levar os jogadores. Saia com todas as equipes, mas, acompanhava a equipe do Volante Esporte Clube e o Galo Velo do Mantenense aos sábados.  Mesmo com dificuldades na caminhada, ele havia amputado uma perna, não ficava em casa e sempre dava um jeito de se apresentar para torcer e vibrar com o futebol.

Odorico Bosser,  o Bila,  ficou debilitado devido a um tumor no cérebro, e faleceu nesta noite de domingo, (10/01), por volta das 23:40 horas. Seu corpo será velado na Capela Velório a partir das 6 horas da manhã desta segunda feira, (11/01/2016), o sepultamento será as 13 horas.

Fonte: Fabiana Hipólito/Informe Leste