Bioquímico Dr. Robinho de Barra de São Francisco foi encontrado morto em Guriri

0
143

O bioquímico, Robson Carlos Júnior, Dr. Robinho como era conhecido, e que residia em Barra de São Francisco, foi encontrado morto nas proximidades da praia de Guriri em São Mateus, nesta quinta-feira, 28/01/2016. O carro do bioquímico também foi encontrado transitando pelo balneário de Guriri com 5 pessoas a bordo.

Robson Carlos Júnior, Dr. Robinho
Robson Carlos Júnior, Dr. Robinho

Pelas  redes sociais, a família clamava por ajuda para encontrá-lo. A família de Dr. Robinho é proprietária do Laboratório, Laborclin, em Barra de São Francisco. Ele também era funcionário do Hospital Drª. Rita de Cássia e muito conhecido na cidade.

Segundo informações, ele desapareceu em Guriri. Nesta quinta, o veículo dele foi encontrado com três homens em São Mateus. Após serem capturados pela polícia, os criminosos levaram os PMs até o local onde se encontrava o corpo de Dr. Robinho.

Segundo informações da polícia, os homens disseram que pegaram o carro com outras pessoas e não sabiam o paradeiro de Robinho.

A motivação do crime segundo informações foi para roubar, uma das pessoas presas no total de 5. Sendo três menores e dois de maior idade disseram  que mataram o bioquímico para roubar.

Fonte: Gazeta do Norte