Homem é morto a pauladas no domingo de carnaval em Vila Nelita , Água Doce do Norte-ES

0
278

Um rapaz conhecido como Cascão foi encontrado morto na madrugada deste domingo, (07/02), por volta das 00:45h da madrugada em um bar do distrito de Vila Nelita. Segundo informações,  o mesmo foi agredido com pauladas e diante de tanta violência veio a óbito. A Polícia Militar procura pelo  criminoso (s).

morte a paulada em agua doce do norte

Um fato muito triste aconteceu no distrito de Vila Nelita, Município de Água Doce do Norte, e deixou a população muito triste e apreensiva, quando amanheceu estirado diante de um bar local em frente a praça central o rapaz conhecido como Cascão que foi vitima de ataques de pauladas na cabeça não resistindo e vindo a falecer.
O crime aconteceu na madruga deste domingo de carnaval, (07/02), segundo informações, mais cedo, Cascão foi visto curtindo “todas” e já alterado possivelmente por causa da bebida. A Polícia Militar esteve presente e o corpo de Cascão foi conduzido por ambulância para Barra de São Francisco
Diante dos fatos todos estão atônitos porque ninguém tem uma informação precisa sobre o crime e até o presente momento não se sabe o porquê do fato ocorrido, porém, a polícia de Água Doce do Norte já começou as investigações preliminares e saiu a procura do criminoso(s).