Casal preso por tráfico e morte de jovem mantenense por afogamento em Cedrolândia

0
205

Um casal de traficantes do Morro da Represa  foram presos em flagrante pelos militares de serviço em Mantena e a jovem Lorraine Godoi, 18, morreu afogada na tarde deste domingo em Cedrolândia.

A PM continua seu belíssimo trabalho, dessa vez retirou de circulação um casal acusado de tráfico de drogas
A PM continua seu belíssimo trabalho, dessa vez retirou de circulação um casal acusado de tráfico de drogas

Final de semana agitado para Polícia Militar que continua seu belíssimo trabalho em Mantena, dessa vez tirou de circulação um dos traficantes mais contumazes e alvo da Cia em Mantena. Ele foi preso após um usuário confirmar que acabara de adquirir crack dele. Casa cercada, abordada e o casal  foi preso com  dinheiro e pedras de crack apreendidas na residência.

Domingo triste

da jovem  Lorraine Godoi,  18 anos,  que  foi vítima de afogamento   Foto: Informe Leste
A jovem Lorraine Godoi, 18 anos, foi vítima de afogamento em Cedrolândia/Foto: Informe Leste

Outra notícia que  deixou os mantenenses mais tristes neste fim de semana de carnaval,  foi a morte  da jovem  Lorraine Godoi,  18 anos,  que  foi vítima de afogamento  na tarde deste domingo, (07/02),  na conhecida prainha de Cedrolândia-ES.

Segundo informações, a jovem estava com amigos, curtindo o feriado, quando se afogou. As pessoas que estavam por perto  ainda  tentaram o salvamento, porém em vão,  sendo que mesmo depois de retirada das águas ela foi   encaminhada  para o Hospital Dr.ª Rita da Cássia em Barra de São Francisco, onde já chegou sem vida. O IML – Instituto Médico Legal  recolheu o corpo para  os exames rotineiros  e depois encaminhou o corpo para  Mantena para ser  velado e sepultado.