Polícia prende homem que matou “Cascão” a pauladas em Água Doce do Norte-ES

0
164

Policiais de Água Doce do Norte prenderam  em flagrante o homem que matou Ademir Umbelino de Godoy, vulgo Cascão, morto a pauladas no meio da rua, no centro do distrito de Vila Nelita, interior de Água Doce do Norte.

 Adenir Selestrino é acusado de ter matado Cascão em Água Doce do Norte
Adenir Selestrino é acusado de ter assassinado Cascão em Vila Nélita,  Água Doce do Norte-ES

O crime ocorreu no início da madrugada de domingo, 07 de janeiro de 2016. Os moradores ficaram perplexo com a tamanha crueldade do assassino. De acordo com informações de moradores, e da própria polícia, a vítima estava bebendo em um bar de Vila Nelita, juntamente com o seu amigo, Adenir Selestrino desde a manhã de sábado, 06. Por volta de 02h39min, da madrugada o corpo de Cascão foi visto estendido em frente a praça de Vila Nelita.Uma viatura da Policia Militar esteve o local e também a ambulância, que conduziu o corpo para o hospital de Barra de São Francisco. Ninguém que estava na praça quis dar informação sobre o ocorrido.

Veja mais>>>>>http://mantenaonline.com.br/homem-morre-a-pauladas-no-domingo-de-carnaval-em-vila-nelita-agua-doce-do-norte-es/

Entenda o caso

Por volta das 02:39 do dia 07 de fevereiro um homicídio foi registrado em Vila Nélida, em Água Doce do Norte. A vítima Ademir Umbelino de Godoy, o Cascão, e o acusado Adenir Selestrino estavam em um bar ingerindo bebidas alcoólicas. Em um certo momento a vítima Ademir saiu para ir embora é em seguida o amigo Selestrino também saiu e em seguida Cascão foi encontrado morto com golpes de madeira no rosto.

Cascão foi morto no domingo de carnaval em Vila Nelita
Cascão foi morto no domingo de carnaval em Vila Nelita -ES

A Polícia militar de Água Doce do Norte agiu rápido e deteve o acusado ainda com a roupa toda suja de sangue da vítima. O acusado foi conduzido para a delegacia de Polícia e confessou o crime e foi autuado pelo delegado plantonista Julier. Após ser ouvido foi conduzido para o CDP de São Domingos e está a disposição das autoridades competentes.

Fonte: Gazeta do Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui