A triste realidade da Câmara Municipal de Mantena em relação a Barra de São Francisco

0
81

Duas câmaras, dois estados e  duas realidades diferentes. Enquanto a Câmara Municipal de Barra de São Francisco ficou totalmente lotada em sua reunião, a de Mantena teve a presença de alguns gatos pingados.

Fotos: Rede Social/Informe Leste
Fotos:
Rede Social/Informe Leste

Quem observa as duas realidades pode ficar indagando o que tem acontecido  em Mantena para que a população  não compareça e nem prestigie  as reuniões  da Câmara Municipal, durante os três anos de mandato dos atuais legisladores  em pouquíssimas vezes, de se contar nos dedos, a Casa lotou as suas dependências.

Analisando  os fatos, na  verdade a situação  acontece  devido a forma e a postura  com que   os vereadores  que formam  a bancada  da oposição tomaram desde o início de seus mandatos, ou seja, quem acompanha pode ver que estes vereadores deixaram de fazer a política sadia e honesta, deixaram de fazer o papel decente e qualificado que um vereador tem que exercer no seu mandato, tudo isso para fazer politicagem e  para atacar a vida pessoal das pessoas,  usarem expressões chulas e muitas vezes mentirosas, deixando assim um impacto negativo que a população logo assimilou e agora por mais que tentem reerguer e mudar  a situação, caíram no descredito popular e se não fosse a transmissão pela rádio, que muitos também deixaram de ouvir, estariam no anonimato, quando poderiam ter feito um belo trabalho para população.

Na volta aos trabalhos nesta segunda feira, (15/02), quem acompanhou  pensando que poderia mudar a situação perdeu o seu tempo, pois, a CASA deu o seu triste show novamente, e agora chegando perto das eleições, com discursões acaloradas e  acusações mutuas, uma coisa assim sem nexo, pífia, triste,  tudo sem  nenhum beneficio  para o Município.  

A ausência do povo nas reuniões  não é um bom prenúncio politico  e o julgamento será dado nas urnas, lembrando que em outras eleições, vereadores que usaram o mesmo histórico e o mesmo contexto não conseguiram sua reeleição, o que pode acontecer novamente. Dois dos vereadores, Rodrigo Curty e Dr. Betinho, já anunciaram que não serão mais candidatos, os outros  sete candidatos que estarão submetendo os seus nomes na tentativa da reeleição podem  ter pelo menos uma certeza, o povo esta vendo tudo e não está gostando do que vem apreciando.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui