Empresário do monopólio começa a provar do próprio veneno: Uma carreata de 4 veículos para entregar carros usados em Mantena

0
91

Mesmo tendo quatro rádios para divulgarem suas ações, o misto de radialista e empresário  não conseguiu reunir mais do que 4 veículos em  sua carreata para entregar dois veiculos, supostamente usados, que foram doados para as   polícias em Mantena. Os deputados que estariam doando não apareceram e não se viu nenhum representante das polícias na carreata.

A carreata com 4 veículos mostrou o prestigio do misto de radialista e empresário, convidados as pessoas correram e não participaram.
A carreata com 4 veículos mostrou o prestigio do misto de radialista e empresário, convidadas as pessoas correram para  não participaram.

É isso mesmo,  o  misto de radialista e empresário que vive criticando Mantena e seu povo, principalmente atacando  pessoas que trabalharam na administração do Município,  começa a sentir na própria pele que não tem agradado  a população que não participou da carreata, embora tenham soltado um grande foguetório, coisa que o Grupo sempre vem com veemência contestando quando acontece em comemorações de  obras e conquistas reais para o povo, dessa vez, mesmo tendo 4 rádios para divulgarem suas ações o que se viu foram 4 carros na carreata, ainda assim, um veiculo que foi contratado  para divulgação e os outros veículos  dois pertencentes ao Grupo e um  funcionário finalizando a totalidade.

A festa que estaria sendo programada seria para entregar dois veículos para serem usados pela Polícia Militar  e Polícia Civil de Mantena, uma para cada,  mas,  todos esperavam  veículos  novos  e o que se viu foram veículos usados conforme disse um comerciante que foi chamado para participar, mas, correu “Ele me convidou para entrar na carreata, mas, dei um jeito de sair fora, eu pensei que seriam veículos novos, mas, pelo que vi são veículos usados, e que ainda vão dar trabalho para a polícia, pois, estes veículos que enviaram não vão aguentar e ainda vai acabar dando é prejuízo, falei que tinha de levar meu carro no concerto e vazei fora”, disse o comerciante que preferiu o anonimato.

os veículos doados eram mesmo usados. O povo quer saber ?
Os veículos doados eram mesmo usados? Cadê as duas motos Zero KM prometidas? O povo quer saber ?

O povo quer saber ?

Lembrando que a promessa dos deputados era de fazer a doação de duas motos Zero para a Polícia Militar que continua esperando a ação. Duas situações foram marcantes nesta festa, a primeira que o povo não é bobo e quem acha que detonando as pessoas e falando mal da cidade, colocando defeitos em tudo, instigando as brigas, ofensas e discursões, vai agradar, viu que é puro engano, e a outra é que  o misto de radialista e empresário começa a provar do próprio veneno “Nosso povo nunca gostou destas atitudes que estão acontecendo, quero que este moço venha candidato mesmo  como ele tem falado na rádio, que venha para sentir  o desprezo das urnas, suas agressões estão sem limites e agora já está enojando o nosso povo”, completou uma dona de casa.

Na verdade os nobre deputados  deviam saber que  o povo não  precisa de carro e sim de segurança, mais efetivo policial (PM e CIVIL), de plantão na sede da Comarca. Carro todo mundo tem….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui