Parceria das Polícias Capixaba e Mineira tiram de circulação o traficante “Marquinho Alicate” em Mantena

0
261

Depois da chegada do novo Comandante da 159ª Cia PM de Mantena, Capitão Lindomar, quatro traficantes de auto poder de distribuição de drogas  foram retirados de circulação em Mantena.  

Marquinhos Alicate foi preso com drogas na vizinha Barra de São Francisco. Em Mantena mais 200 gramas de maconha e 12 mil reais foram encontrados em sua residência.
Marquinhos Alicate foi preso com drogas na vizinha Barra de São Francisco. Em Mantena mais 200 gramas de maconha e 12 mil reais foram encontrados em sua residência.

A prisão  de Marcos Antônio de Souza Inácio, vulgo Marquinhos Alicate, morador do Bairro dos Operários,  aconteceu pela Polícia Militar do Espirito Santo, que o encontrou de posse de drogas e  no ato da prisão receberam a denúncia de que em sua casa havia mais drogas,  os policiais capixabas vieram então  até Minas Gerais e  comunicaram o fato com a Polícia Militar de Mantena, quando em parceria,  se deslocaram  até a residência de Marquinhos  Alicate  para averiguar a denúncia  constatando que era verídica  sendo  encontrados cerca de 200 gramas de maconha divididas em tabletes (prontas para vender), sendo  que  no quarto do casal havia cerca de 12 mil reais em espécie, na casa ainda foram encontradas  munições para arma  e  vários objetos,  provavelmente produtos de furtos que são usualmente trocados por usuários com traficantes para adquirirem a droga.

Vejam mais >>>>>http://mantenaonline.com.br/casal-preso-por-trafico-e-morte-de-jovem-mantenense-por-afogamento-em-cedrolandia/

>>>>>http://mantenaonline.com.br/policia-militar-apreende-2-quilos-de-crack-e-prende-dois-traficantes-em-mantena/