Preso um dos envolvidos no assassinato de Alemão em Limeira de Mantena

0
406

Foi preso  um dos  acusados  do crime de homicídio, Cláudio Calheiro da Silva,  que vitimou Edirlei Gonçalves Soares , conhecido como Alemão no distrito de Limeira, o suposto executor Welberth Patrick Soares Rocha se encontra foragido.  

Foi efetuada a prisão preventiva de Cláudio Calheiro da Silva,
Foi efetuada a prisão preventiva de Cláudio Calheiro da Silva,

Nesta quarta feira, (24/02), as Polícias Civil e Militar de Mantena, mais uma vez empenhadas em combater o aumento dos crimes violentos registrados  nos últimos meses na Comarca, realizaram operação policial no distrito de Limeira, onde foi efetuada a prisão preventiva de Cláudio Calheiro da Silva, suspeito de ter participado do crime de homicídio que vitimou a pessoa de Edirlei Gonçalves Soares, mais conhecido como “Alemão”, ocorrido no dia 03/02.

Após investigações e diligências realizadas, ficou identificado que Cláudio teria emprestado a arma de fogo para que um segundo suspeito cometesse o crime.  O suposto executor trata-se de Welberth Patrick Soares Rocha, atualmente foragido para a região metropolitana de Belo Horizonte.

PONTO DE VENDA DE DROGAS EM ARIRANHA

Aloesse Cândido Ferreira  foi preso em Ariranha  acusado de tráfico de drogas
Aloesse Cândido Ferreira foi preso em Ariranha acusado de tráfico de drogas

Durante o retorno para a sede do município, ao passar pelo distrito de Ariranha, a equipe policial recebeu informações a respeito de um ponto de venda de drogas na localidade, sendo procedida diligência imediata até o local, oportunidade em que os policiais se depararam com o indivíduo Aloesse Cândido Ferreira e um adolescente em atitude suspeita, sendo encontrado no quintal da residência deles 15 buchas de maconha e um tablete da mesma droga. Aloesse foi conduzido até Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas. O adolescente foi ouvido e liberado.

Ambos os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Mantena, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Rede Social/Delegado Polícia Civil de Mantena