Monopólio consolidado permite que rádios não transmitam a reunião da Câmara Municipal de Mantena

0
125

Sem se preocupar com a concorrência, pois, não há outra rádio que possa transmitir as  reuniões do legislativo mantenense, simplesmente o misto de radialista e empresário não  esteve presente com nenhuma de  suas emissoras para transmitir a sessão desta terça feira, (01/03), segundo informações extra oficiais   não haverá mais transmissões das reuniões em Mantena.

A Rádio Cidade FM não compareceu para transmissão da sessão da Câmara Municipal de Mantena
A Rádio Cidade FM não compareceu para transmissão da sessão da Câmara Municipal de Mantena

Um dos locutores da Rádio Cidade FM, que até então transmitia as sessões e reuniões da Câmara Municipal de Mantena,  havia pedido ao vivo para que a população desligasse o rádio  durante as transmissões das reuniões , porém o misto de radialista e empresário  foi além e deixou os ouvintes e a população com o rádio ligado porém sem qualquer aviso prévio retirou sua equipe de trabalho e não transmitiu a sessão.

Veja mais

>>>>>http://mantenaonline.com.br/radialista-detona-a-camara-municipal-de-mantena-e-pede-para-populacao-desligar-o-radio-em-dias-de-reunioes-em-mantena/

>>>>>http://mantenaonline.com.br/rogerio-faustino-incita-populacao-a-atacar-vereadores-e-camara-municipal-em-mantena/

O povo quer saber ? O que aconteceu  para que o misto de radialista e empresário deixasse de transmitir as sessões ? Será que foi porque  os vereadores não aprovaram o Projeto que pedia a mudança de horário das sessões? Será que  depois de incitar a população a invadir a Câmara Municipal e atacar aos vereadores  ele ficou sem espaço?  Será que foi mais uma atitude política do manda chuva das rádios de Mantena? O que será? O povo quer saber?

Na verdade  o jogo de interesse prevaleceu,  o misto de radialista e empresário ficou mesmo  na bronca porque na antepenúltima  reunião  os vereadores rejeitaram  o Projeto que  pedia a mudança  do horário das reuniões  das 15 para 18 horas, e que tudo  era uma questão de patrocínio já  fechado  pela rádio no horário das 15 horas, ficando claro , como perdeu a votação  a rádio não apareceu para transmitir a última reunião.