Em dia tenso três motos foram roubadas e uma tentativa ontem em Mantena

0
79

Além do roubo a um supermercado,  foi um terça  feira, (01/03), muito tensa  em Mantena quando  três motos  foram  roubadas e  ainda houve uma tentativa de roubo de mais uma moto.

Uma das motos é do professor de artes marciais, Nivaldo Ferreira
Uma das motos roubadas  é do professor de artes marciais  Nivaldo Ferreira

Não se sabe se os roubos  das motos  aconteceram pelas mesmas pessoas ou foi somente coincidência acontecer três roubos e uma tentativa de roubo  nesta terça feira em Mantena.  As Polícias Militar e Civil trabalham com vídeos gravados pelas  câmeras do Comércio Protegido e também com depoimento das pessoas que foram roubadas.

Veja mais

>>>>>http://mantenaonline.com.br/dois-homens-assaltam-supermercado-e-furtam-moto-gc-em-plena-luz-do-dia-em-mantena/

TRÊS MOTOS DIFERENTES

A primeira moto roubada foi  às 11h34 min, quando duas pessoas invadiram  o Supermercado Pereira em plena luz do dia e anunciaram um assalto sendo que na fuga  levaram a moto CG Cor Azul/Verde- Placa GST 0503- Mantena-MG.

Mais tarde, às 16h30min, em  outro  roubo, o Professor  de artes marciais, Nivaldo Ferreira,  relatou pelas Redes Sociais  que também foi vitima de um roubo quando levaram sua moto CG Titan 125 KS- Placa GZL 4230 – Mantena que estava estacionada  em frente a sua academia no centro da cidade.

Por fim,   já pela noite, uma outra vitima, Aguinaldo Teixeira,   também denunciou  que sua moto Honda  Branca Placa 0WO  foi roubada.

Segundo vídeos e depoimentos, era por volta das 16h10min  quando  um homem  tentou  roubar a moto  Pop de um  escritório localizado atrás do fórum da Comarca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui