Pré-candidato Marcos Toledo desiste de ser Prefeito em Mantena

0
192

Marcos Toledo Jacob já teria lançado sua pré-candidatura pelas ruas da cidade e estava procurando apoio e suporte político.

Empresário Marcos Toledo Jacob
Empresário Marcos Toledo Jacob

Irmão do ex-prefeito Mauricio Toledo, o pré-candidato a Prefeito de Mantena, Marcos Toledo, já havia colocado o bloco na rua e estava visitando parte da população pedindo apoio político com pretensões em ocupar a cadeira municipal, porém, na tarde deste domingo o meio político foi surpreendido com a notícia de que Marcos havia desistido de sua pré-candidatura, de acordo com as informações a decisão foi tomada em reunião com amigos, políticos, família e aqueles que estavam propensos a apoiar o grupo.
Desde quando Marquinhos, como é conhecido pelos mantenenses, havia levantando a sua possível candidatura pelas ruas muitas coisas foram ventiladas e uma delas parece que abalou com mais propriedade que foi a decisão do irmão Mauricio Toledo, ex-Prefeito do Município de Mantena, em transferir o seu título eleitoral para Barra de São Francisco, para muitos foi como dizer um “não” ao sonho de Marcos abalando sobremaneira sua base, embora quase sempre que estava tentando apoio pelas ruas sua mãe estava presente demonstrando todo apoio familiar.
O empresário Marcos Toledo Jacob esteve Presidente da Comissão Provisória do PSD – Partido Social Democrático em Mantena.
O Jornalismo Mantena Online deixa espaço em aberto ao pré-candidato Marcos Toledo para se manifestar sobre sua decisão de não mais participar como candidato em Mantena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui