Ouça as palavras do Vereador Wanderson Branca de Neve ao pré-candidato Gentil da Mata em Mantena

0
243

O discurso foi realizado na Tribuna da Câmara em dezembro de 2014. Dentre outros adjetivos, o pré-candidato  a prefeito  Gentil da Mata foi chamado pelo Vereador Wanderson Branca de Neve de homem sem palavras, covarde, inerte, omisso, inconfiável, tem o meu repúdio.  O povo quer saber? E agora Vereador  qual o seu posicionamento diante da desistência do pré-candidato Marcos Toledo quando deixou seus companheiro à vontade para decidir seus posicionamentos?

Palavra dada e juramento são coisas sérias na vida de um HOMEM.
Palavra dada e juramento feito  são coisas sérias na vida de um HOMEM.

O Jornalismo Mantena Online que acompanha os bastidores políticos  relembra  o posicionamento e a palavra dada  em dezembro de 2014 pelo Vereador Wanderson Branca de Neve na Tribuna da Câmara Municipal e para os ouvintes da  antiga Rádio Sim FM de Mantena, quando com ênfase e grande propriedade criticou sobremaneira ao pré-candidato a prefeito  Gentil da Mata, que  segundo ele  não havia cumprindo um acordo político com o grupo da oposição relacionado a votação e escolha da presidência da Casa para o biênio 2015/2016, quando ganhou o atual Presidente Antônio Inácio.

“Se ele tivesse feito conosco o que ele fez com o Betinho Jorio, cumprindo a palavra dele, tivesse cumprido comigo em relação à política, com vereador Gilberto e com o próprio Betinho, ele hoje teria com certeza o nosso apoio, eu não apoiava mais ninguém”.

“Talvez se ele começasse desde o inicio cumprindo a palavra dele ele poderia chegar a ser um prefeito em Mantena, confiável, mas tendo em vista que se reuniu conosco e deu uma palavra e no final ele se acovardou não cumprindo, eu acho que ele pode ter o meu respeito, o meu companheirismo não , porque foi graças a inércia dele, a omissão e a covardia que hoje o atual prefeito ganhou a presidência da Câmara”.

“O meu apoio ele não tem, isso é condicional, e hoje até vejo que se disputar só o Wanderson e o Gentil, eu votaria no Wanderson”.

“Homem pra mim tem de ter principio que é a palavra e o compromisso e ele não teve, fica aqui o meu voto de repúdio ao comportamento do Sr. Gentil que foi vice-prefeito em Mantena e se fez alguma coisa não deixou resultado da história, recebeu por quatro anos, até não fez muita falta o dinheiro, mais pegou e levou com ele, e deixou este posto e vendeu e foi embora com o dinheiro dele, e infelizmente vem agora querendo voltar para ser prefeito, não com o meu apoio, ele sentou comigo e prometeu a mim e deu a vitória ao candidato do Dr. Wanderson, então ele que vai pedir apoio ao pessoal do Wanderson”, finalizando.

Veja mais>>>>>http://mantenaonline.com.br/vereador-branca-de-neve-detona-ex-vice-prefeito-gentil-na-camara-municipal-homem-sem-palavras-covarde-inerte-omisso-inconfiavel-tem-o-meu-repudio/

O povo quer saber?

E agora vereador? O povo quer saber? Com a desistência do candidato  Marcos Toledo que estava sendo apoiado pelo Senhor  e em entrevista deixou  os companheiros  à vontade para suas escolhas, como vai ficar a situação do seu apoio e seu voto? Será que de Dezembro de 2014 até março de 2016 o pré-candidato  Gentil da Mata conseguiu melhorar tanto para ter o seu apoio? Você vai quebrar a palavra diante do povo?