Radialista diz que povo vive pedindo, que a cidade “tá com câncer por todos os cantos” e chama de “velharia” e “comida mofada” os pré-candidatos em Mantena

0
92

Na verdade o misto de radialista e empresário vem fazendo política e campanha eleitoral fora do tempo quando fala  que existe dois ou  três candidatos  que representam comida requentada, bananeira que deu cacho, mesmo filme, comida mofada,  velharia, dizendo que tem milionário de carrão preto pedindo votos. Sobre a população  ele continuou detonando   “o povo tá  sofrendo, indo embora da nossa cidade, agonizando, não tem remédio,  tá sofrendo de dor, câncer por todos os cantos da cidade, a gente vê isso todo dia, pessoas pedindo cadeira de roda, cadeira de banho, coxão pele de ovo, pedindo as coisas, pedindo remédio, exames o dia inteiro gente, nós estamos vivendo isso na pele, o povo o dia todo pedindo, pedindo”.  Que Mantena esta só no papel e igual a uma vaca que morreu e o urubu já acabou de comer,  só aquele coro e a catinga.

O misto de empresário e radialista mais uma vez detonou o povo, fez campanha contra todos os pré-candidatos , e rebaixou a cidade de Mantena.
O misto de empresário e radialista mais uma vez detonou o povo, fez campanha contra todos os pré-candidatos , e rebaixou a cidade de Mantena. Foto/Rede Social/Informe Leste

Mais uma vez o misto de radialista e empresário usa a rádio tentando desqualificar a cidade de  Mantena e seu povo. Eis um resumo  do programa veiculado pela Radio Cidade FM, nesta segunda feira, (14/03/2016). Diante dos fatos o povo quer saber? Qual o candidato que o misto de empresário e radialista  indica para Mantena? Quem ele vai apoiar? Será que a inovação que ele pede é ele se olhando no espelho?  Depois de bater fortemente em todos os três candidatos será que ele vai subir no palanque de algum deles? Será que vai pedir penico se algum deles vier a ser vitorioso querendo mamar na teta como fez na gestão passada? Que o misto de empresário e jornalista possa responder  para  o povo , pois, o povo quer saber?

 “Onde que fomos parar, cadê a nossa Mantena, que trazia todo mundo pra cá, estamos vendo Nova Belém a passos largos para passar Mantena, agora vem ai uns dois, três candidatos requentados gente, comida requentada, vocês já viram isso, bananeira que deu cacho, você já comeu uma comida velha, uma comida requentada de uma semana, ta ai, gente pedindo votos pela rua da cidade, comida requentada, é mole um negocio desse, bananeira que deu cacho, o mesmo filme, este filme gente a gente já conhece, este filme nós estamos cansados de ver ele”,

“Você quer meu ouvinte, eleitor de Mantena comer comida de uma semana, comida que tá mofada, comida requentada, você quer? Vota, Vota, Vota, eu vou lavar as minhas mãos, é, você quer comida requentada, bananeira que deu cacho, é, promessa que já passou, hein, jornal de ontem quer , vota ai uai , tá ai , pra você pelas ruas da cidade, uma camionete, um caminhão de gente pedindo voto, uns carrão preto todo comprimento, milionário pedindo voto, vota, comida requentada, comida de ontem, comida mofada, vota, quer, gente, Mantena precisa inovar, nós precisamos mudar a nossa mente a nossa cabeça, tá ai, o povo agonizando, o povo sofrendo, porque? Porque a velharia, os velhos da política continuam querendo mandar, a podridão da política mantenense continua querendo permanecer no poder, eles não querem sair de jeito nenhum, não quer largar a carcaça, Mantena tá igual a uma vaca que morreu e o urubu já acabou de comer só aquele coro e a catinga e eles não larga, tem coisa boa demais nisso gente, porque os velhos politiqueiros,  é,  que viveram a vida inteira  da politica dos cofres do município de Mantena continua  querem permanecer não quer largar Mantena precisa inovar, o povo precisar dar uma sacudida, sacudir a poeira da bunda”

“Faz como fizeram ontem, sai para rua, muda a história do nosso Município   aposenta estes velhos políticos manda eles ir pra casa, manda pra casa este povo, traz jovens, pessoas novas para poder mudar a política de Mantena, mudar a cara da nossa cidade, antes que ela acabe, antes que o restinho vai embora, que Mantena já tá só no papel, só no papel, a velharia, a velha política engoliu tudo, tá ai, o povo sofrendo, indo embora da nossa cidade, povo agonizando, povo não tem remédio, povo tá sofrendo de dor, câncer por todos os cantos da cidade, a gente vê isso todo dia, pessoas pedindo cadeira de roda, cadeira de banho, coxão pele de ovo, pedindo as coisas, pedindo remédio, pedindo exames o dia inteiro gente, nós estamos vivendo isso na pele, o povo o dia todo pedindo, pedindo”

“Povo precisa ficar atento, atento, agora eles começam a se juntar, os velhos políticos, fazer as barganhas né, as barganhas, os acordos, os aliciamentos, as maracutaias, trazer os velhos  políticos, gente, Mantena, o povo precisa por um basta, um basta nestes acordos da meia noite, nas madrugadas, estes acordos horrorosos, essa vergonha da nossa cidade, fazendo alianças, a velharia da politica, os mesmos gente, Mantena precisa acordar, o povo precisa vestir a camisa da inovação, precisa inovar, Mantena precisa florar, sair debaixo da terra, sair da sombra. Mantena tá um caos por causa das velhas alianças”