By Hare com tranquilidade e Mol nos pênaltis garantiram classificação para final da Taça Comerciária em Mantena

0
70

As duas equipes vinham de vitórias no jogo de ida (primeiro jogo)  sobre Valente e Casas das Bicicletas,  respectivamente,  e  confirmaram classificação para finalíssima da competição na próxima terça feira, (22/03), no Poliesportivo Raimundo Maria em Vila Nova.

cats

By Hare com tranquilidade

Com muita tranquilidade a equipe da By Hare  garantiu a classificação no jogo preliminar  repetindo a mesma história do primeiro jogo, se no primeiro jogo (ida)  fez 6×2  neste segundo jogo (volta) fez  6×3  esperando de camarote com quem iria jogar a grande final.

No jogo a confirmação do resultado  demorou um pouco com a equipe do Valente até esboçando uma reação chegando a ficar à  frente do marcador fazendo 1×0, porém não resistiu ao toque de bola rápido e coeso da By Hare que comandada por Matheus  com sete gols nos  dois jogos,  mais da metade dos 12 marcados por toda equipe , e do  bom conjunto dos jogadores que   quadra que  mesmo  com  rodizio não perdiam o ritmo,   com destaque para Bruno e Charlinho, a equipe  garantiu lugar na  decisão.

Mol teve dificuldades  

Se na preliminar foi um jogo mais fácil o mesmo não se pode falar do jogo de fundo. No primeiro jogo (ida)  apesar de favorita, a equipe da   Mol Servipeças  suou para vencer apertado a Casas das Bicicletas pelo placar de 4×3  e levou para segunda partida o resultado podendo até empatar no tempo normal que garantiria a classificação.

Mas,  não foi isso que aconteceu em quadra e apesar de terminar o primeiro tempo à frente do marcador com um gol de diferença a equipe da Mol Servipeças  voltou preocupada  com  o resultado apertado e viu  na  pressão a Casas das Bicicletas  crescer  virando  o jogo no tempo normal fazendo 5×3, levando a decisão  de uma das vagas para as finais para prorrogação que terminou empatada em 0X0  sendo  o jogo e  a classificação  decidida  nos pênaltis com a Mol vencendo  por 5×4 confirmando assim a classificação para as finais onde terá pela frente a equipe da By Hare.

No tempo normal (5×3)  marcaram para Casas das Bicicletas Pedrinho (2), Jeferson (2) e Vitor,  descontando Raone , Fábio e Flavio com um gol cada. Nas penalidades  (5×4) converteram para  Casas das Bicicletas Vitor , Douglas, Pedrinho e Jeferson perdendo Vinicius,  para Mol Servipeças converteram  e confirmaram a vitória, Raone, Fábio, Jonatas, Ivan e o goleiro Charles Dedão.

Arbitragem do primeiro jogo  Cezar Caetano e Jovaci Emídio, com   Wendel Satil Valadares e Felipe da Silva Pena  trabalhando no segundo jogo. Na mesa Jaime Pereira com coordenação geral do Secretário Municipal de Esportes, Reginaldo Monteiro Ceará.

Veja as fotos com Exclusividade Mantena Online:

DSC_0761

DSC_0734 DSC_0736 DSC_0743 DSC_0748 DSC_0754 DSC_0756 DSC_0762 DSC_0764 DSC_0765

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui