Locutor abre o verbo e o coração “Marcelinho é um dos poucos que vai ser reeleito naquela Câmara de Mantena”

0
141

Locutor Anderson Correia da Rádio Cidade FM  volta atrás sobre sua opinião concernente aos vereadores de Mantena  e diz que Vereador Marcelinho é o único que se salva no legislativo.  “É o que eu disse  mais cedo e repito, é meu amigo e um dos poucos, talvez o único que tem realmente, efetivamente,  trabalhado em prol de nossa cidade”. “Acredito piamente que vai ser reeleito e com quantidade enorme de votos”. 

Veja mais >>>>>http://mantenaonline.com.br/radialista-detona-a-camara-municipal-de-mantena-e-pede-para-populacao-desligar-o-radio-em-dias-de-reunioes-em-mantena/

Locutor Anderson Correia da Rádio Cidade FM
Locutor Anderson Correia da Rádio Cidade FM de Mantena

Nesta sexta feira, (18/03), o locutor Anderson Correia em programa pela Rádio Cidade FM 105,9,  teceu vários elogios ao Vereador Marcelinho do Lico, ex-Presidente da Câmara Municipal de Mantena,  segundo ele o único que será reeleito  e com grande quantidade de votos e detonou aqueles que ele achava que eram amigos de verdade.

 Veja na integra as manifestações  do locutor  que ao contrário do seu patrão, o misto de empresário e radialista vive atacando ao vereador tentando de todas as formas denegrir sua imagem perante a população.  Diante dos fatos será que o radialista será punido por ter  se expressado sobre a verdade sobre Marcelinho do Lico ? O povo vai acompanhar, o povo quer saber?  

“Marcelinho do Lico é um dos poucos e talvez o único que vai ser reeleito na cidade de Mantena, tá bom, eu falo aqui, eu falo aqui é da Câmara de Vereadores e falo que é uma Câmara é realmente inoperante, mais o Marcelinho do Lico tem desenvolvido um bom trabalho,  tem mostrado um bom trabalho, independente de qualquer coisa aqui (repete),  é meu amigo pessoal e como vereador tem desempenhado sim um bom trabalho,  e ele é um dos poucos que vai ser reeleito naquela Câmara de Mantena, e um dos poucos que trabalha, tá bom”.

“É o que eu disse  mais cedo e repito,  meu amigo e um dos poucos talvez o único que tem realmente efetivamente trabalhado em prol de nossa cidade, que tem ajudado as pessoas menos favorecidas, tem ajudado as pessoas da forma que ele pode fazer e acredito piamente que vai ser reeleito e com quantidade enorme de votos, tá, agradeço de aqui de coração meu amigo Marcelo do Lico, independente de qualquer coisa,  independente de que as pessoas falam ,  independente  do que as outras pessoas estão falando ou que as  pessoas que estão ouvindo estão pensando, não me importo, não me interessa, o que interessa é que é um cara  bom, não tenho nada contra, é um cara sensacional e um vereador exemplar,  diferente de muitos que vão pra lá, de alguns que vão pra lá que se diziam meus amigos e vão pra lá para falar mal de mim pelas costas porque não aguentam ouvir a verdade, Marcelinho não  , Marcelo do Lico sempre manteve a postura e a compostura  ali na Câmara Municipal um cara ético e trabalhador”