Prefeitos CIMLESTE renovam contrato com empresas de iluminação pública

0
70

Os prefeitos do CIMLESTE – Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Leste de Minas Gerais, em Assembléia Geral Extraordinária, nesta terça feira, dia 22 de março de 2016, assinaram Aditivo Contrato oriundo do Pregão Presencial realizado em 2015, e que por força de Lei, poderia ser renovado o que acabou ocorrendo.

Dr. Wanderson Elizeu Coelho, Prefeito de Mantena e Presidente do Consórcio
Representante da ENGELMIG, Dr. Ronaldo Luis J. Ferreira e Dr. Wanderson Elizeu Coelho, Prefeito de Mantena e Presidente do Consórcio

Estiveram presentes dos Prefeitos: Dr. Wanderson Elizeu Coelho, Prefeito de Mantena e Presidente do Consórcio; Prefeito Zequinha, de Nova Módica, Prefeita Aparecidinha, de São João do Manteninha, Prefeito Marquinhos, de São Geraldo do Baixio, Prefeito Helinho, de Goiabeira tendo o município de Santa Rita do Itueto,  do Prefeito Geraldo,  enviando toda a documentação necessária a celebração do Aditivo.

Esteve presente o representante da ENGELMIG, Dr. Ronaldo Luiz J. Ferreira, Gestor Executivo Operacional em Linha de Distribuição de Minas Gerais. Na ocasião o Presidente do CIMLESTE, Dr. Wanderson, frisou a importância daquele momento uma vez que a responsabilidade da manutenção da Iluminação Pública, agora entregue aos municípios, estão tendo sucesso devido a atuação do Consórcio que tem fiscalizado e acompanhado o trabalho da ENGELMIG em todos os municípios e a empresa tem feito um grande esforço para cumprir o que determina o Edital, determinando ao Secretário Executivo, Jupiaci Ramalho o acompanhamento diário destes atendimentos. Parabenizou os prefeitos que com aquele gesto de confirmar a renovação de contrato com a ENGELMIG, mostrou a credibilidade nas ações do Consórcio e no trabalho das Empresas ENGELMIG – VELP e VAGALUME. Este Termo Aditivo terá validade no período de 20 de fevereiro 2016 a 19.fevereiro.2017.

Texto e fotos: CIMLESTE

A A3 A5 A6 AA AAA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui