Misto de radialista agride ouvinte no ar demonstrando homofobia em Mantena

0
115

Em tom de nervosismo o misto de radialista e empresário não aguenta quando alguém não aceita suas “inverdades”  e não deixa a pessoa prosseguir falando ou expor as suas ideias, a ditadura e a falta de sensibilidade é mais do que uma rotina nestes programas que  não trazem nenhum beneficio para o povo.  O ouvinte foi chamado pelo menos 24 vezes de franga, franguinha, franguinha rosa, um claro desrespeito que pode ser qualificado de crime.

20160313_171056

Nesta semana  mais uma vez aconteceu ao vivo  e o misto de radialista e empresário, o homem que se diz “santo” e que pretende tomar o poder em Mantena,  maltratou um ouvinte que queria expressar sua opinião e não pode falar sendo  impedido e agredido com infâmias, sendo que  no momento de  descontrole total  o misto de radialista demonstrou uma  rejeição ou aversão a homossexual e à homossexualidade, como se o ouvinte, sendo  homossexual não tivesse valor como cidadão  e  como “homem”  para emitir qualquer opinião,  nada menos do que por 24 vezes o misto usou o termo “franga” e  “franguinha”.  

“Já viu aquelas franguinhas rosa, aquelas franguinhas que veste blusinha rosa, é este padrão, franga, uma franguinha, então você precisa vestir uma calça, precisa calçar uma botina, uma botina com espora, virar macho, homem, você não é, é isso que você precisa ser, franga, franguinha, você é uma franguinha…”

“Você tá cheio de lero-lero, agora quero ver se você é macho para fazer isso, cê é macho para fazer isso? Cê não é rapaz, você tem de vestir uma calça, virar homem, entendeu, dá o endereço, é isso que você precisa fazer, virar homem, vestir uma calça e virar homem e vem aqui na porta da rádio, você não é muito macho, você é macho nada você é uma franga, franga, franguinha, você é franga, franga, franguinha, você é uma franguinha, vem aqui, franga, franga, você não tem coragem nem de dá o nome, então você é uma franga, homem que é homem dá o nome, cpf, endereço, telefone, entendeu? Franga, franga, franguinha, franguinha, franga, você é uma franguinha, você precisa dá o nome rapaz, é faz igual eu , eu tou aqui vem aqui agora, ou fala aonde você tá que eu vou ai, fala aonde você tá, você é franga, já viu aquelas franguinhas rosa, aquelas franguinhas que veste blusinha rosa, é este padrão, franga, uma franguinha, então você precisa vestir uma calça, precisa calçar uma botina, uma botina com espora, virar macho, homem, você não é, é isso que você precisa ser, franga, franguinha, você é uma franguinha que não tem, você não tem coragem de dar o nome, de dar o telefone, de dar o endereço, falar aonde você mora, vem aqui na porta da rádio, o portão tá aqui aberto, vem cá, Alô Boa tarde”…

O que é Homofobia

Homofobia significa aversão irreprimível, repugnância, medo, ódio, preconceito que algumas pessoas, ou grupos nutrem contra os homossexuais, lésbicas, bissexuais e transexuais.

Muitas vezes aqueles que guardam estes sentimentos não definiram completamente sua identidade sexual, gerando dúvidas e revolta, que são transferidas para aqueles que já definiram suas preferências sexuais.

Etimologicamente, a palavra “homofobia” é composta por dois termos distintos: homo, o prefixo de homossexual; e o grego phobos, que significa “medo”, “aversão” ou “fobia”. O indivíduo que pratica a homofobia é chamado de homofóbico.

Homofobia é crime?

Apesar de a Constituição Brasileira não citar especificamente a homofobia como um crime, o artigo 3º item IV indica que um dos objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil é “promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.”

Assim sendo, a homofobia pode ser contemplada como uma outra forma de discriminação, podendo ser classificada com um crime de ódio, podendo e devendo ser punida.

Se você foi chamado de Bicha Louca, Viado, Baitola, ou de alguma forma se sentiu ofendido, caso você devolva a resposta, em igual tom (tipo: Bicha é você), você perder o direito de utilizar a justiça e poderá inclusive sofrer ação regressiva se insultar de maneira mais gravosa quem lhe xingou. Portanto, se lhe chamarem de alguma coisa que você não gosta, fique calado e vá direto para a delegacia.

O povo quer saber ?

O povo quer saber? Porque o misto de radialista e empresário tem tanta aversão pelos homossexuais? O que foi que o ouvinte falou que ele não gostou? É dessa maneira que vai tratar o povo que não aceitar suas ideias ou fazer críticas? No lugar do Prefeito o que ele faria se recebesse tantas acusações infundadas e mentirosas com as que tem feito todos os dias? Chamaria para porta da Prefeitura todo mundo para “tirar a limpo” e “tirar satisfação”? Ainda se não quer mais receber o dinheiro da Prefeitura dizendo que é amaldiçoado  porque  não revela quanto ganhou no governo passado e deposita para as instituições de caridade do Município?  O povo quer saber, o povo não é bobo…